Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador usb 3.0 para placa mãe


fehcps

Posts recomendados

o meu gabinete tem um usb 3.0 frontal mas não liga na placa mãe, o cabo sai atras do gabinete e liga na porta traseira existe um adaptador pra ligar esse usb normal para o conector interno da placa mãe ? e se existe, sabe se funciona bem ou melhor ligar na parte traseira da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que gambiarra desse fabricante do gabinete cara. Se eu entendi direito, na parte de trás do seu gabinete sai um conector padrão USB que você deveria ligar na placa mãe certo?, se for assim o adaptador que o amigo recomendou acima não serve.

 

sim tambem achei, o gabinete é o xpredator da aerocool, ele tem um usb 3.0 frontal que pra usar tem que passar la pra trás e ligar em um usb traseiro da placa mãe, foi a unica coisa que não gostei desse gabinete, na verdade é mais pela estética mesmo porque a minha placa mãe daria pra "perder" um usb na parte de trás pra usar o frontal do gabinete, mas se tiver um adaptador pra ligar na placa ai seria melhor

 

não esse nao da, é um conexao usb mesmo, tipo cabo de hd externo ou coisa assim, teria que ser do 1* pro 2*, entendeu?

1*

usb3.0.jpg

2*

img_661_10_orig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas porque diabos a AeroCool não disponibilizou um conector interno?  :confused:

 

Acho que para isso não existe adaptador. O que poderia ser feito é trocar todo o cabo frontal que sai da porta USB do gabinete, e colocar um cabo que tenha o conector interno para ligar na placa mãe. Agora aonde você vai conseguir comprar isso, eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque diabos a AeroCool não disponibilizou um conector interno?  :confused:

 

Acho que para isso não existe adaptador. O que poderia ser feito é trocar todo o cabo frontal que sai da porta USB do gabinete, e colocar um cabo que tenha o conector interno para ligar na placa mãe. Agora aonde você vai conseguir comprar isso, eu não sei.

 

vai entender, gabinete bonito, full tower, material top e caro e me colocam um cabo desses no usb frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...