Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Pcware IPmh61r1 Lendo Apenas 1066 MHZ


Posts recomendados

Olá Meus Queridos Amigos,  Tudo bem ?

Hoje venho pedir ajuda sobre a minha placa mãe da Pcware do modelo IPmh61r1

a 1 mês atrás a minha antiga placa mãe veio a queimar ( minha fonte queimou e a levou junto  :( )

Sem muito dinheiro , quis comprar a mais barata do mercado , para segurar as pontas até poder comprar outra melhor

Mas aquele bom e velho ditado ! o barato que saiu mais caro! " ou algo do gênero "

ENFIM .. Li todas as descrições possíveis da placa ..e até na página oficial deixa bem claro ! que ela suporta

Memorias DDR 3 de 1066 ~ 1333 Mhz! Tenho uma simples de 4GB apenas de 1333

Mas , quando entro na Bios .. a informação é que esta lendo somente 1066! e isso realmente fez uma grande diferença

entre os games que jogava antes dele queimar e estou jogando agora.. tive umas quedas bem significativas de FPS! :/

Jogos como Battlefield 4 e Tera .. estou tento que jogar com um padrão bem menor do que antes.. principalmente em Texturas

e Landscape ! Gostaria muito , que me ajudassem a resolver este possível problema.. se ela realmente lê a 1333 Mhz

porque esta lendo somente a 1066 ? existe alguma maneira de eu mudar isso.. e se sim .. como mudar ?

posso dizer que 1066 ~ 1333 apesar de que hoje já é um pouco ultrapassado no mercado atual , faz uma GRANDE diferença!

Agradeço a Todos.. Muito obrigado.. a espera por ajuda

 

b09ebca9-4610-4d19-a76e-c52329.jpg?sbsr=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...