Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde meus caros.
Sou bem novato aqui mas acredito que seja essa a seção correta

Gostaria de recomendações pra um PC gamer não mt caro, e n muito básico.


Quero um PC que rode o GTA 5 online no HIGH

 

Meu pc "antigo" foi vendido barato por 1400
i5 650

P7p55 lx

600w reais

12gb ram

r7 260x

Ele rodava a 50 60 fps parado, ou em casa, quando ia dar uma voltinha mais acelerado ou quando entrava nos pipoco ele caia pra 20-30

 

Eu queria um up pra um i5 4a geração tipo o tal do 4670k (que tá difícil achar) 

Não pretendo fazer muito overclock até porque n manjo, daí sempre aumento só aquele tikin de nada mesmo (medo de fazer uma bomba nuclear estourar)

Pretendo gastar cerca de 2.500,00

 

Vi alguns tópicos de vocês mas queria um pra minha necessidade e debate.
Lembrando que jogo numa TV de 32", acredito que ela esteja puxando muito, se for o caso eu troco ela por um monitor ou tv menor.

 

Não tenho preferências por produtos, só preferência pelo desempenho. Meu pc mais antigo q esse era um fx 6100 8gb de ram radeon 5750 1gb e rodava o gta tb com bastante lag...

 

 

Podem me indicar uma máquina boa ? Quero jogar GTA 5, BF4, Dark Souls 2 SotFS ... esses jogos mais atuais sem precisar botar no LOW, e ficar com o pc sem precisar atualizar por um tempinho também se possível.

Aceito sugestões de todo tipo. Pretendo pegar memoria 1600 1866, e 2gb de video 256 (acredito que seja suficiente, caso contrário me avisem)

Desde já agradeço, e perdão pela enroleixon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para que você foi vender sua R7 260X e seus 12GB de RAM...  :goff:

 

Com 2,5K você consegue um i3 4150/4160/4170 (o que estiver mais barato), placa mãe GA-B85M-D3PH, 8GB de memória 1600/1866MHz, R7 260X (de novo), HD de 1TB e fonte CX-430w. Deve sobrar uns R$ 200 para um gabinete de sua preferência.

 

Vai rodar GTA 5 assim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites