Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx750ti parou de funcionar na minha placa mãe da noite pro dia.


Posts recomendados

Tenho uma gtx750ti da pny com dois meses de vida, minha placa mãe é uma GA H61M-S2PH, memória Corsair vengeance 1600mhz 8gb x1, processador i3-3240 3.4ghz e uma fonte Corsair CX750 80plus bronze.

Vamos ao que interesessa. ontem montei meu PC, chegou minha fonte e memória nova, instalado tudo certo e liguei, até aí tudo bem, nada de vídeo subir na offboard, show, resetei aa placa mãe e funcionou, usei ontem a noite e desliguei normalmente, atualizei os drivers da NVIDIA por ter ficado um tempo sem PC. Ae hoje por volta de meio dia,retornei pra casa pra almoçar, tentei ligar, ligou, bipou e nada de vídeo. Estou super confuso, minha placa mãe parou de reconhecer minha gtx750ti, antes do postbios aparecia informação da NVIDIA, copyright e tal, agora nada de vídeo. Ok, levei minha máquina pro trabalho (sou técnico em loja de informática) chegando lá testei a minha placa em outro PC mas não funcionou, por causa da fonte, e nem dava pra tirar a minha, ae peguei uma gt210 velha jogada que tinha lá e pluguei no meu PC, funcionou direitinho, então daí já descartei a possibilidade do PCI express estar ruim. Cheguei em casa e liguei a gtx750ti em outro PC, funcionou normalmente, da as informações antes do postbios e inicia, jnstalei o driver e testei um jogo, tudo ok, reiniciei e tudo mais, teste básico. Ae voltei pro meu pc, pluguei e nada, resetei BIOS, tirei bateria e tudo, deixei parado, resetei com a GTX ligada e sem ela, todo boot é feito pelo vídeo onboard. Eu estou super desesperado por isso, já li vários tópicos e nenhum me ajudou, resolvi fazer o meu. Placa de vídeo tem dois meses, tava funcionando no meu PC super direito, e ao desligar e ligar de um dia pro outro parou. Alguém pode me ajudar?