Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx750ti parou de funcionar na minha placa mãe da noite pro dia.


Posts recomendados

Tenho uma gtx750ti da pny com dois meses de vida, minha placa mãe é uma GA H61M-S2PH, memória Corsair vengeance 1600mhz 8gb x1, processador i3-3240 3.4ghz e uma fonte Corsair CX750 80plus bronze.

Vamos ao que interesessa. ontem montei meu PC, chegou minha fonte e memória nova, instalado tudo certo e liguei, até aí tudo bem, nada de vídeo subir na offboard, show, resetei aa placa mãe e funcionou, usei ontem a noite e desliguei normalmente, atualizei os drivers da NVIDIA por ter ficado um tempo sem PC. Ae hoje por volta de meio dia,retornei pra casa pra almoçar, tentei ligar, ligou, bipou e nada de vídeo. Estou super confuso, minha placa mãe parou de reconhecer minha gtx750ti, antes do postbios aparecia informação da NVIDIA, copyright e tal, agora nada de vídeo. Ok, levei minha máquina pro trabalho (sou técnico em loja de informática) chegando lá testei a minha placa em outro PC mas não funcionou, por causa da fonte, e nem dava pra tirar a minha, ae peguei uma gt210 velha jogada que tinha lá e pluguei no meu PC, funcionou direitinho, então daí já descartei a possibilidade do PCI express estar ruim. Cheguei em casa e liguei a gtx750ti em outro PC, funcionou normalmente, da as informações antes do postbios e inicia, jnstalei o driver e testei um jogo, tudo ok, reiniciei e tudo mais, teste básico. Ae voltei pro meu pc, pluguei e nada, resetei BIOS, tirei bateria e tudo, deixei parado, resetei com a GTX ligada e sem ela, todo boot é feito pelo vídeo onboard. Eu estou super desesperado por isso, já li vários tópicos e nenhum me ajudou, resolvi fazer o meu. Placa de vídeo tem dois meses, tava funcionando no meu PC super direito, e ao desligar e ligar de um dia pro outro parou. Alguém pode me ajudar?
OBS: já mudei na BIOS o first display que fica em AUTO pra PCI, mas sempre q entro na BIOS de novo ela ta auto. E quando desabilitei o onboard bipava pedindo vídeo. Alguém por favor me ajuda!!!!

BATERIA ESTÁ BOA, independente do modo que eu ponho o first display na bios, sempre tá indo pro ONBOARD!
Estou pensando em instalar o Windows novamente, mesmo não fazendo tanto sentido, porque parece que a placa de vídeo guardou a configuração, nem a mensagem antes do postbios dá, muito estranho :/ estou extremamente chateado, fiquei um tempo sem pc, trabalhei pra comprar as peças e agora me acontece isso :/ FELICIDADE DE POBRE DURA POUCO​


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...