Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JoãoMelloCoutinho

Gtx750ti parou de funcionar na minha placa mãe da noite pro dia.

Recommended Posts

Tenho uma gtx750ti da pny com dois meses de vida, minha placa mãe é uma GA H61M-S2PH, memória Corsair vengeance 1600mhz 8gb x1, processador i3-3240 3.4ghz e uma fonte Corsair CX750 80plus bronze.

Vamos ao que interesessa. ontem montei meu PC, chegou minha fonte e memória nova, instalado tudo certo e liguei, até aí tudo bem, nada de vídeo subir na offboard, show, resetei aa placa mãe e funcionou, usei ontem a noite e desliguei normalmente, atualizei os drivers da NVIDIA por ter ficado um tempo sem PC. Ae hoje por volta de meio dia,retornei pra casa pra almoçar, tentei ligar, ligou, bipou e nada de vídeo. Estou super confuso, minha placa mãe parou de reconhecer minha gtx750ti, antes do postbios aparecia informação da NVIDIA, copyright e tal, agora nada de vídeo. Ok, levei minha máquina pro trabalho (sou técnico em loja de informática) chegando lá testei a minha placa em outro PC mas não funcionou, por causa da fonte, e nem dava pra tirar a minha, ae peguei uma gt210 velha jogada que tinha lá e pluguei no meu PC, funcionou direitinho, então daí já descartei a possibilidade do PCI express estar ruim. Cheguei em casa e liguei a gtx750ti em outro PC, funcionou normalmente, da as informações antes do postbios e inicia, jnstalei o driver e testei um jogo, tudo ok, reiniciei e tudo mais, teste básico. Ae voltei pro meu pc, pluguei e nada, resetei BIOS, tirei bateria e tudo, deixei parado, resetei com a GTX ligada e sem ela, todo boot é feito pelo vídeo onboard. Eu estou super desesperado por isso, já li vários tópicos e nenhum me ajudou, resolvi fazer o meu. Placa de vídeo tem dois meses, tava funcionando no meu PC super direito, e ao desligar e ligar de um dia pro outro parou. Alguém pode me ajudar?
OBS: já mudei na BIOS o first display que fica em AUTO pra PCI, mas sempre q entro na BIOS de novo ela ta auto. E quando desabilitei o onboard bipava pedindo vídeo. Alguém por favor me ajuda!!!!

BATERIA ESTÁ BOA, independente do modo que eu ponho o first display na bios, sempre tá indo pro ONBOARD!
Estou pensando em instalar o Windows novamente, mesmo não fazendo tanto sentido, porque parece que a placa de vídeo guardou a configuração, nem a mensagem antes do postbios dá, muito estranho :/ estou extremamente chateado, fiquei um tempo sem pc, trabalhei pra comprar as peças e agora me acontece isso :/ FELICIDADE DE POBRE DURA POUCO​

Editado por JoãoMelloCoutinho
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que só tenho um PCI EXPRESS X16. os outros são pci's simples.

só podia ser placa H61. Como sempre implica com muitas VGA.

Editado por alissomrex
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais