Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erich8

colombo é confiavel

Recommended Posts

* Tenho cadastro na mesma., mas ainda não cheguei a concretizar uma compra, pois sempre encontro valores melhores em outros locais..

É uma rede varejista grande.... ( não consegue competir com o grupo formado por Extra + Casas Bahia + Ponto frio., nem com Americanas + Submarino e chega quase perto do Walmart )

Em são Paulo e em Minas a Colombo passou a ser controlada pela Cybelar.....

Então não parece ser loja que dê o cano..... o que pretendes comprar ?

Editado por Manjaro
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa rede é grande aqui no Sul, mas ai pra cima não tem tanta loja. O dono é milionário, nasceu aqui onde eu moro hehehehe. A casa dele cobre um quarteirão inteiro. Meu pai trabalhou lá por uns 15 anos, era gerente, mas foi demitido porque a Colombo devia 15 mil em hora extra pra ele (na época, lá por 2003).

Você pode comprar pelo site se for mais barato, e ir buscar no depósito.

Aqui a loja não dá calote.

Editado por AmarildoJr
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho nada. Devo quase 5 mil pro meu pai, e 256 de uma parcela do freio da bike. Fora uns 2 meses de internet, que vão cortar dia 6 por falta de pagamento. Esses 5 mil meu pai me emprestou após se aposentar, e ele ganhou só 15 mil de aposentadoria (que já foram embora e agora ele trabalha num supermercado). A vida da voltas, meu caro ;)

Vamos voltar ao assunto do tópico agora.

Editado por AmarildoJr
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

* Tenho cadastro na mesma., mas ainda não cheguei a concretizar uma compra, pois sempre encontro valores melhores em outros locais..

É uma rede varejista grande.... ( não consegue competir com o grupo formado por Extra + Casas Bahia + Ponto frio., nem com Americanas + Submarino e chega quase perto do Walmart )

Em são Paulo e em Minas a Colombo passou a ser controlada pela Cybelar.....

Então não parece ser loja que dê o cano..... o que pretendes comprar ?

quero comprar um smartfone OT-5020

http://www.colombo.com.br/produto/Telefonia/Smartphone-Alcatel-One-Touch-MPop-Preto-3G-Dual-Chip-Android-4-1-OT5020E?utm_campaign=Telefonia&utm_content=772212-Smartphone-Alcatel-One-Touch-MPop-Preto-3G-Dual-Chip-Android-4-1-OT5020E&utm_medium=Buscape&utm_source=Comparador

no buscape este modelo tem a conficuraçao mais regular com um valor até bonzinho.

Editado por erich8

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise em outras redes., se a oferta da colombo for melhor..... efetue a compra., mas não se esqueça de deixa registrado todos os passos.... - como é uma rede espalhada por alguns estados do Brasil fica mais fácil buscar ressarcimento em caso de problemas.

Mas o risco maior seria comprar na loja online do Zé

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais