Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link não abre porta de jeito algum


Posts recomendados

Bom pessoal eu comprei um roteador d-link dir 610, mas quando tento abrir a porta 6666 que é onde estou hospedando meu jogo para meus amigos a porta esta bloqueada tentei usar até o software simple_port_forwarding e não funcionou alguém que tenha conhecimento sabe como abrir porta nele?

post-786321-0-55015700-1445990251_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve nada de diferente esta idêntico ao que eu fiz eu realmente nao sei o porque nao abre.


Não teve nada de diferente esta idêntico ao que eu fiz eu realmente nao sei o porque nao abre.


Não teve nada de diferente esta idêntico ao que eu fiz eu realmente nao sei o porque nao abre.

 

Boa noite,

 

Da uma olhada no vídeo abaixo, e vê se tem algo diferente do que você já está fazendo.

 

Configurando acesso remoto no D-Link DIR 600: https://youtu.be/gDkD4RRWO9U


Dlink brasil a versão do meu roteador é a A1 esse é da B1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que liberar essa porta no firewall do computador. E quando for testar a porta, abre o jogo e deixa o servidor dele funcionando.

cara eu nao sei mas eu abro deixei tudo bonitinho como firewall, firewall do roteador tudo mesmo mas como sempre noa funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...