Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido com volume muito baixo e um chiado de fundo.


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware.

 

    A algum tempo atrás, quando eu tinha um fone de ouvido desses bem ruinzinhos (Aqueles de 10 R$) o som do computador começou a ficar baixo demais e com um chiado no fundo, o chiado não é um chiado constante, ele chia de acordo com o audio que está sendo reproduzido, por exemplo, um bip faz um chiado que começa alto e vai abaixando ao longo de 2 segundos até desaparecer.

   A começo de conversa logo pensei que poderia ser o fone, eu tinha ele fazia um mês quase, e pelo preço já tava na hora de morrer, então testei com um fone de ouvido de celular, e o chiado continuou, então comprei um fone de 80 Reais, muito bom, isso porque testei no meu celular e funcionou perfeitamente, mas no pc... Infelizmente o problema não era no fone, então, parti pros pensamentos sobre Drivers e Windows.

   Decidi instalar os drivers da Realtek HD Audio Driver, também sem exito. Formatei o Pc e instalei o Driver da NVidia novamente, sem deixar de instalar o Nvidia HD audio Driver etc... Sem sucesso. Instalei Windows 7,8 e 10 e até agora nada, o mesmo som baixo e um chiado.

   No meio de toda essa história, antes de formatar, eu troquei a fonte, pois tinha uma novinha da EVGA aqui esperando pra ser usada e eu não tinha instalado ainda, decidi instalar pois ao pesquisar em alguns forums, até americanos inclusive, descobri q poderia ser interferencia da Fonte, novamente, depois de instala-la, sem exito, o som bem baixo nos fones de ouvido e o chiado continuam, já estou com esse problema faz algumas semanas e não consegui resolver, então decidi recorrer ao fórum.

 

Desde já agradeço a colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...