Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
itsMarc0s

Fone de ouvido com volume muito baixo e um chiado de fundo.

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware.

A algum tempo atrás, quando eu tinha um fone de ouvido desses bem ruinzinhos (Aqueles de 10 R$) o som do computador começou a ficar baixo demais e com um chiado no fundo, o chiado não é um chiado constante, ele chia de acordo com o audio que está sendo reproduzido, por exemplo, um bip faz um chiado que começa alto e vai abaixando ao longo de 2 segundos até desaparecer.

A começo de conversa logo pensei que poderia ser o fone, eu tinha ele fazia um mês quase, e pelo preço já tava na hora de morrer, então testei com um fone de ouvido de celular, e o chiado continuou, então comprei um fone de 80 Reais, muito bom, isso porque testei no meu celular e funcionou perfeitamente, mas no pc... Infelizmente o problema não era no fone, então, parti pros pensamentos sobre Drivers e Windows.

Decidi instalar os drivers da Realtek HD Audio Driver, também sem exito. Formatei o Pc e instalei o Driver da NVidia novamente, sem deixar de instalar o Nvidia HD audio Driver etc... Sem sucesso. Instalei Windows 7,8 e 10 e até agora nada, o mesmo som baixo e um chiado.

No meio de toda essa história, antes de formatar, eu troquei a fonte, pois tinha uma novinha da EVGA aqui esperando pra ser usada e eu não tinha instalado ainda, decidi instalar pois ao pesquisar em alguns forums, até americanos inclusive, descobri q poderia ser interferencia da Fonte, novamente, depois de instala-la, sem exito, o som bem baixo nos fones de ouvido e o chiado continuam, já estou com esse problema faz algumas semanas e não consegui resolver, então decidi recorrer ao fórum.

Desde já agradeço a colaboração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais