Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com sérios problemas


Daan_Amorim

Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema grave e há muito tempo venho procurando a solução mas não encontro. O teclado do meu computador para de funcionar do nada, a digitação fica com delay, e até mesmo as vezes nem responde aos comandos, travando de vez. Após reiniciar o computador ou tirar ele do USB e colocar de novo , ele volta a funcionar. Já tentei de tudo que dizia respeito a ser problema no teclado, o problema começou quando usava um p2, troquei pra um USB e persistiu, falaram que podia ser oscilação de energia na minha rede elétrica, comprei ontem um filtro de linha (não sei se resolveria caso fosse oscilação) porém também não resolveu. Em fim, hoje o teclado falhou, corri e na mesma hora pluguei ele no notebook, e ele funcionou perfeitamente lá. Ia postar isso no tópico de teclados de novo , mas estou achando que pode ser a placa mãe, alguém poderia me dizer o que pode ser o problema, e se tem como eu mexer em algo na placa mãe pra ter certeza do que é? Preciso de ajuda, não aguento mais usar o teclado assim, fica ruim pra tudo, principalmente pra jogar. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...