Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
5dragons

Sapphire R9 390X 8GB TRI-X OC vs Gigabyte R9 390X 8GB DDR5 G1

Recommended Posts

Ambas vão apresentar desempenho muito semelhante. Pegue a mais barata ou a que te agradar mais pelo visual, você também pode ver reviews de ambos os modelos e ver qual se encaixa mais para você, analisando temperatura, consumo de energia e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Gigabyte R9 390X 8GB DDR5 G1 e Sapphire R9 390X 8GB TRI-X OC qual seria a melhor para comprar?

 

As 2 são boas e com performance de dissipação térmica semelhante, ambas devem ultrapassar tranquilamente 75º nos jogos mais exigentes o que é aceitável para esse modelo, a R9 390X pode beirar 80º dependendo da temperatura ambiente e da ventilação interna do gabinete onde estiver instalada.

 

A R9 390X com melhor refrigeração do mercado é a Devil da Powercolor, placa que possui refrigeração liquida operando em uma surpreendente faixa de 50º em teste de tortura (Furmark), baixa o bastante para deixar de lado as concorrentes como "joão ninguém", isso possibilita margem para overclocks agressivos com estabilidade, fator impossível em placas que vão se fixar em 80º como as citadas por você.

 

O preço da R9 390X Devil da PowerColor no mercado nacional é discutível, na Kabum a placa encontra-se por R$2.920,00, o custo x benefício deve ser proporcionalmente pesado, estou citando apenas para fins comparativos.

 

R9 390X Devil PowerColor: Ultimating Cooling. Ultimate Performance

 

gamersky_04small_08_201510231122E91.jpg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×