Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Niilista

Promoções TVs MercadoLivre\Ricardo Eletro.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Venho acompenhando o preço da TV Samasung 4K 40JU6500 e ontem encontrei ela por 1.699,00 no Mercado Livre nas lojas oficiais do grupo RN Comércio Varejista (Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar e Eletro Shopping).

No Mercado Livre atualmente existem 5 anúncios dessas lojas citadas para essa TV, 2 da Ricardo Eletro e os outros 3 para cada uma das outras lojas, sendo que apenas um dos anúncios da Ricardo Eletro é parcelado em 12x sem juros, e foi esse que eu comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716959935-smart-tv-led-40-samsung-ultra-hd-4k-wifi-hdmi-usb-40ju650-_JM

http://lista.mercadolivre.com.br/40ju650#D[A:40ju650]

Reparem que o modelo da TV no Mercado Livre está faltando um 0 no final. Mas parece ser apenas um erro da TV de 40" pois a de 48" também está num bom preço e está com o nome correto.

Ontem os preços desses 5 anúncios variaram o tempo todo, num minuto estavam 1.699,00, no outro 1.999,00 e no outro 2.839,00. Tanto que de início achei que o preço de 1.699,00 fosse erro do site. Mas aí o preço subiu, caiu de novo pra 1.699,00 (comprei), subiu de novo pra 1.999,00 e hoje caiu de novo pra 1.699,00. Pelo visto é alguma estratégia do site, né... No site da Ricardo dizem estar com promoção de aniversário, mas em nenhum momento vi essa TV lá por 1.699,00.

Bom, eu decidi comprar pois não acho que vale a pena esperar a Black Friday, não acredito que vou achar um preço melhor dessa TV pois já sabemos bem como é a Black Friday aqui, né?!...

É isso aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4k de 40 polegadas não vale não.

A questão se o modelo de 40" vale ou não a pena não é o que está em discussão neste tópico e nem é o objetivo dele, se vale ou não a pena cada um decidi pra si mesmo, e para mim este modelo vale a pena.

O objetivo do tópico é apenas avisar que existem promoções com bons preços no Mercado Livre. E eu falei do modelo de 40" porquê foi o modelo que comprei, mas mencionei que o modelo de 48" também estava num bom preço.

Se quer discutir tamanhos de televisores, tamanhos de pixels, distância de visão etc. Existem vários tópicos próprios pra isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa brother, só dei minha opinião, ninguém é obrigado a concordar não. Se tu quer que todo mundo aceite sua ideia, está no lugar errado então. Em relação a TV, eu quis dizer que não vale a pena dar esse valor por uma televisão 4k de 40 polegadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa brother, só dei minha opinião, ninguém é obrigado a concordar não. Se tu quer que todo mundo aceite sua ideia, está no lugar errado então. Em relação a TV, eu quis dizer que não vale a pena dar esse valor por uma televisão 4k de 40 polegadas.

Eu não tentei em momento algum impôr minha ideia pra ninguém, apenas noticiei que um produto que custava em média 2.100,00 agora estava por 1.699,00. Muito pelo contrário, como eu acabei de dizer "se compensa ou não cada um decide pra si mesmo." Você que tentou impôr sua ideia ao dizer que o modelo de 40" não compensava sem ao menos dizer o porquê. E como eu disse, esse tipo de discussão nem é assunto pra esse tópico. E por isso nem vou comentar dos diferenciais que esse modelo da Samsung têm em relação a outros modelos 4k.

Única ideia que ideia que apresentei foi que não acho que na Black Friday vai estar com um preço melhor. Eu arrisquei comprar agora porquê ano passado esperei a Black Fridey e quebrei a cara.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tentei em momento algum impôr minha ideia pra ninguém, apenas noticiei que um produto que custava em média 2.100,00 agora estava por 1.699,00. Muito pelo contrário, como eu acabei de dizer "se compensa ou não cada um decide pra si mesmo." Você que tentou impôr sua ideia ao dizer que o modelo de 40" não compensava sem ao menos dizer o porquê. E como eu disse, esse tipo de discussão nem é assunto pra esse tópico. E por isso nem vou comentar dos diferenciais que esse modelo da Samsung têm em relação a outros modelos 4k.

Única ideia que ideia que apresentei foi que não acho que na Black Friday vai estar com um preço melhor. Eu arrisquei comprar agora porquê ano passado esperei a Black Fridey e quebrei a cara.

beleza, tranquilo, pra fechar, como você disse que não expliquei o porque da minha ideia irei falar agora:

1- Uma televisão de 40 polegadas 4k será quase a mesma coisa de uma full HD de 40 polegadas tb, a diferença é mínima, só colocar 2 televisões lado lado pra você ver a diferença.

2- A maioria das telas de televisões 4k a baixo de 2 mil reais são na verdades 4 telas full HD que montadas se torna 4k

3- por esse preço que tu está pagando na 4k poderia ter pego outro modelo com outras tecnologias melhores.

Minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, tranquilo, pra fechar, como você disse que não expliquei o porque da minha ideia irei falar agora:

1- Uma televisão de 40 polegadas 4k será quase a mesma coisa de uma full HD de 40 polegadas tb, a diferença é mínima, só colocar 2 televisões lado lado pra você ver a diferença.

2- A maioria das telas de televisões 4k a baixo de 2 mil reais são na verdades 4 telas full HD que montadas se torna 4k

3- por esse preço que tu está pagando na 4k poderia ter pego outro modelo com outras tecnologias melhores.

Minha opinião.

Olha como você é insistente,.. E depois sou eu que quero impôr meu ponto de vista pra alguém. Mano, vai pra casa do *****!!!

Editado por Niilista

Compartilhar este post

Link para o post

A TV é mesmo o modelo 40JU650 e não 40JU6500.

De acordo com eles, e, pesquisando, encontrei no proprio site da samsung os dois modelos.

Pelo que vi a diferença é o VESA de 400x400 por 200 x 200.

@sbernardo Indique uma para nós no mesmo valor e com técnologias melhores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A TV é mesmo o modelo 40JU650 e não 40JU6500.

De acordo com eles, e, pesquisando, encontrei no proprio site da samsung os dois modelos.

Pelo que vi a diferença é o VESA de 400x400 por 200 x 200.

@sbernardo Indique uma para nós no mesmo valor e com técnologias melhores.

Assim, não estou defasando esse modelo de TV 4k, que pelo preço apresenta boas tecnologias, é muito boa por sinal. Pela faixa de preço no caso a pessoa irá escolher qual tecnologia seria melhor pra ele, ou ter um 4k, ou ter um televisor 3D, ou uma tela maior. Pra mim, não compensa ter uma tecnologia 4k em um televisor de 40 polegadas, independente do preço, eu prefiro uma tela maior mesmo sendo full HD, ou um com tecnologia 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, não estou defasando esse modelo de TV 4k, que pelo preço apresenta boas tecnologias, é muito boa por sinal. Pela faixa de preço no caso a pessoa irá escolher qual tecnologia seria melhor pra ele, ou ter um 4k, ou ter um televisor 3D, ou uma tela maior. Pra mim, não compensa ter uma tecnologia 4k em um televisor de 40 polegadas, independente do preço, eu prefiro uma tela maior mesmo sendo full HD, ou um com tecnologia 3D.

Eu estou querendo comprar uma televisão até 42 polegadas, você tem alguma preferência? digo, qual você escolheria?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo comprar uma televisão até 42 polegadas, você tem alguma preferência? digo, qual você escolheria?

Sim, depende do preço que pode gastar, mas se for de uns 1600 reais em média, escolheria essa do anúncio que é 4k ou o modelo Samsung 40j6400 que é em 3D e eu gosto. Tem que ver quais tecnologias você prefere mais.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2015 at 14:27, sbernardo disse:

Minha opinião.

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais