Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luckyskemp

Fonte fazendo barulho

Recommended Posts

Olá!

Estou atualmente com uma fonte Seasonic s12 620w , já mandei para o RMA e me mandaram outra com o mesmo problema, um ruido estranho tipo "Clicks", não tenho intenção de mandar novamente ao RMA e não sei se é possivel consertar. Gostaria  de uma sugestão de fonte  para minha configuração... 

CPU: FX8320

MOBO: Gigabyte ga-970a-ds3p

RAM: Corsair Vengeance 2x4gb 1866mhz

VGA: R9 270x sapphire dual x

Alguma dica de fonte que segura bem essa configuração que não seja barulhenta e um preço razoavél, algo entorno de R$350 a R$400.

Desde já Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de barulho e quando acontece??

É direto ou só quando liga a mesma?

Editado por RS Faria

Compartilhar este post

Link para o post

O som é tipo estalos elétricos,no início pensei que fosse algo na ventoinha, mas verifiquei e não era. Não sei com descrever muito bem o ruido, acontece direto, logo após ligar o PC, mesmo sem estar jogando.

Achei esse vídeo que mostra o barulho :

Compartilhar este post

Link para o post

@RS FariaQuero aproveitar a Black Friday, poderia me indicar um fonte boa que atenda a minha configuração? Obrigado!

CPU: FX8320

MOBO: Gigabyte ga-970a-ds3p

RAM: Corsair Vengeance 2x4gb 1866mhz

VGA: R9 270x sapphire dual x

Compartilhar este post

Link para o post

@luckyskemp

Seu caso não é o único

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1140839-fonte-fica-estalando-baixinho-apenas-em-220v/

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1140835-fonte-fazendo-barulho-e-v%C3%ADdeo-piscando/

É estranho, pois é uma fonte muito boa.. Se seu PC funciona normal, não sei se tem necessidade de troca.. De qualquer forma

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1138470-black-friday-2015-t%C3%B3pico-de-acompanhamento-de-pre%C3%A7os/

Montei esse tópico pra acompanhar preços das peças até a Black Friday.. Dá uma olhada nas Corsair e EVGA de 500 ou 600 Watts..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta @RS Farias vou ficar de olho no seu tópico sobre a BF. Realmente é uma pena po8s sei que é uma fonte bem conceituada, mas infelizmente não tive sorte com ela. Mas tu acha que não tem problema seguir usando o PC assim mesmo? Não notei perda de desempenho em nenhum momento, só o barulho irritante mesmo,mas tenho medo de um dia ela vir a causar danos em outros componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais