Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças orçamento até 700 reais


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware ,Sou novo no forum e estou aqui para pedir a ajuda de pessoas mais experientes em areas de hardware .

É o seguinte: tenho um pc mediano ,porém antigo e gostaria de aproveitar peças dele ja que meu orçamento para montar um pc em que eu possa rodar jogos atuais em media ou baixa qualidade sem lag e de 700 reais.

 

Estou de olho nas seguintes peças:

Uma Placa de video R7 240:http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

 

Fonte da EVGA de 430w:http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

 

E uma RAM adicional de 4g para complementar os 4gb que ja tenho

Alem disso tenho um i7 de 2 geraçao, o 2600, que tem uma frequencia de clock de 3.40Ghz

 

Com tudo meu equipamento ficara assim:

i7 3.40Ghz

R7 240 1gb Ddr5 128bits

8 Gb de ram

Fonte 430w

Hd de 600gb

.

 

No entanto as minhas duvidas são: 

1.Minha placa mãe é essa: http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=36

Ela aguenta a placa de video e a fonte?

 

2.Não sei qual é o modelo de meu gabinete.Sei que e um Udp Atlas Gold da Qbex . Essa e a informaçao dita em um adesivo colado nele.Provavelmente e um Micro AtX pelo fato da placa-mãe tb ser micro atx?E a placa de video cabe nele ? Procurei na internet e ele e bastante similar (ou igual) a esse:post-786356-0-35507500-1446040340.jpg

 

3.E a fonte de 430w aguenta todo o setup?

 

Obrigado a quem responder e me ajudar galera . espero a ajuda de muitos . Deixem sugestões de placas de video ao preço da r7 240 ou de gabinetes caso o meu nao ser o suficiente .

Obrigado pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo. Irei esperar pela black friday daqui 1 mês.Promoçoes maqueadas ,mas epero que alguma loja de um desconto honesto .E em relaçao ao gabinete , voce sabe o modelo e se cabera com ventilaçao?

Ah ,em relação a placa ela consegue rodar em medium,low pelo menos, jogos como Fifa 16 e gta v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é compatível, mas essa VGA é muito fraca para jogos atuais. Pense pelo menos em uma R7 260X 2GB GDDR5.

Obrigado pela resposta amigo. Irei esperar pela black friday daqui 1 mês.Promoçoes maqueadas ,mas epero que alguma loja de um desconto honesto .E em relaçao ao gabinete , voce sabe o modelo e se cabera com ventilaçao?

Ah ,em relação a placa ela consegue rodar em medium,low pelo menos, jogos como Fifa 16 e gta v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado pela resposta amigo. Irei esperar pela black friday daqui 1 mês.Promoçoes maqueadas ,mas epero que alguma loja de um desconto honesto .E em relaçao ao gabinete , voce sabe o modelo e se cabera com ventilaçao?

Ah ,em relação a placa ela consegue rodar em medium,low pelo menos, jogos como Fifa 16 e gta v ?

Alguem podeira me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...