Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FelipeLBrito

Recomendação de peças orçamento até 700 reais

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware ,Sou novo no forum e estou aqui para pedir a ajuda de pessoas mais experientes em areas de hardware .

É o seguinte: tenho um pc mediano ,porém antigo e gostaria de aproveitar peças dele ja que meu orçamento para montar um pc em que eu possa rodar jogos atuais em media ou baixa qualidade sem lag e de 700 reais.

Estou de olho nas seguintes peças:

Uma Placa de video R7 240:http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

Fonte da EVGA de 430w:http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

E uma RAM adicional de 4g para complementar os 4gb que ja tenho

Alem disso tenho um i7 de 2 geraçao, o 2600, que tem uma frequencia de clock de 3.40Ghz

Com tudo meu equipamento ficara assim:

i7 3.40Ghz

R7 240 1gb Ddr5 128bits

8 Gb de ram

Fonte 430w

Hd de 600gb

.

No entanto as minhas duvidas são: 

1.Minha placa mãe é essa: http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=36

Ela aguenta a placa de video e a fonte?

2.Não sei qual é o modelo de meu gabinete.Sei que e um Udp Atlas Gold da Qbex . Essa e a informaçao dita em um adesivo colado nele.Provavelmente e um Micro AtX pelo fato da placa-mãe tb ser micro atx?E a placa de video cabe nele ? Procurei na internet e ele e bastante similar (ou igual) a esse:post-786356-0-35507500-1446040340.jpg

3.E a fonte de 430w aguenta todo o setup?

Obrigado a quem responder e me ajudar galera . espero a ajuda de muitos . Deixem sugestões de placas de video ao preço da r7 240 ou de gabinetes caso o meu nao ser o suficiente .

Obrigado pela compreensão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é compatível, mas essa VGA é muito fraca para jogos atuais. Pense pelo menos em uma R7 260X 2GB GDDR5.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta amigo. Irei esperar pela black friday daqui 1 mês.Promoçoes maqueadas ,mas epero que alguma loja de um desconto honesto .E em relaçao ao gabinete , voce sabe o modelo e se cabera com ventilaçao?

Ah ,em relação a placa ela consegue rodar em medium,low pelo menos, jogos como Fifa 16 e gta v ?

Editado por Felipe Brito_765628

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é compatível, mas essa VGA é muito fraca para jogos atuais. Pense pelo menos em uma R7 260X 2GB GDDR5.

Obrigado pela resposta amigo. Irei esperar pela black friday daqui 1 mês.Promoçoes maqueadas ,mas epero que alguma loja de um desconto honesto .E em relaçao ao gabinete , voce sabe o modelo e se cabera com ventilaçao?

Ah ,em relação a placa ela consegue rodar em medium,low pelo menos, jogos como Fifa 16 e gta v ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podeira me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

A vga vai bem com os jogos citados e sendo o gabinete Atx, deve servir sem problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A vga vai bem com os jogos citados e sendo o gabinete Atx, deve servir sem problema.

Ok então você poderia me recomendar um gabinete atx que caiba a fonte e a placa de video por menos de 200 reais? Agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais