Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amp.pereira

Portatil lento

Recommended Posts

Boas

Eu tenho um portátil ASUS F3JC Intel Centrino Duo T 5500 1.66GHz; memoria de 1Gb.

Eu tinha este portátil a funcionar ainda com o Windows XP.

Formatei o portátil e instalei o Windows 7 Ultimate. Actualizei todas as drives, incluindo a BIOS e a Placa Grafica NVIDIA Geforce Go 7300. Depois de tudo actualizado ele ficou com um Indice de Desempenho de 3.4

Acontece que o Portátil está muito lento e chega mesmo a eu andar com o rato quando abro uma pasta e o poteiro do rato parar. Eu mexo com o rato e o ponteiro anda, para, anda e para.

Já fui ao Gestor de Tarefas e a utilização do CPU está sempre na casa dos 10 a 15%; só que o consumo da memória está sempre entre os 75 e 85%.

O portátil tem duas memória uma ao lado da outra e são umas 2DR16 PC2 de 512Mb.

Por favor me ajudem.

Será que resolve eu anular uma memoria e colocar apenas uma DDR2 de 2GB?

Ou não será problema de memória?

Desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca mais memória ram pois 1gb é pouca. Uma de 2gb já está bom,mas se puder colocar duas de 2gb será melhor ainda. Qual arquitetura você uso, 32 ou 64bits?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais