Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd com problema


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um ultrabook aqui que um professor me deu por estar parado a um tempo, nele tinha um hd de notebook que eu fiz uma troca com um hd que tinha, a troca foi > ultra com hd bom, note com hd ruim, inverti os lugares do hd e ficou certo, ultra com hd ruim e not com hd bom, agora to com o hd que ta ruim e esse professor quer tentar recuperar os dados do hd, esse hd é um WD Scorpio Blue de 320gb, ele não inicia no ultrabook, se rodar formatação ele faz normal e retorna para o começo de novo, formatação eu tentei com windows 10 preview e windows 7, nada deu certo, linux ele nem acha no pendrive, se tiver algum modo de restaurar dados de hd deixe aqui pra mim ir tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elder Nauvirth.

 

Você poderia adquirir um "case" para testar esse HD, não é caro, e pode vir a ser útil no futuro.

 

Para coloca-lo como HD secundário em um PC você provavelmente vai precisar de um adaptador, pois notebook usa 2.5'' e PC usa 3.5''. mas também nao é caro.

 

Ajudaria bastante se você desse mais detalhes do problema, tipo um printscreen etc.

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuva Professional, GetDataBack e DiskDigger. Como o amigo falou, adquira um case que vai ajudar.

Existem esses tres programas, se bem entendi, o HD já foi formatado e quer recuperar os dados, é isso mesmo?

Não tente instalar nada deste HD que quer recuperar os dados, pois pode sobrescrever e perde-los definitivamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuva Professional, GetDataBack e DiskDigger. Como o amigo falou, adquira um case que vai ajudar.

Existem esses tres programas, se bem entendi, o HD já foi formatado e quer recuperar os dados, é isso mesmo?

Não tente instalar nada deste HD que quer recuperar os dados, pois pode sobrescrever e perde-los definitivamente.

o hd está limpo, sem nenhum sistema

 

Olá Elder Nauvirth.
 
Você poderia adquirir um "case" para testar esse HD, não é caro, e pode vir a ser útil no futuro.
 
Para coloca-lo como HD secundário em um PC você provavelmente vai precisar de um adaptador, pois notebook usa 2.5'' e PC usa 3.5''. mas também nao é caro.
 
Ajudaria bastante se você desse mais detalhes do problema, tipo um printscreen etc.
 
No aguardo.

 

print vai ser difícil, o hd tá sem sistema operacional, ele ta limpo, só que não entra outro windows neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Elder Nauvirth.
 
Para poder analisar seu HD tem que por em outro PC para então ser possível tirar um printscreen. Como já foi comentado antes.
 
No aguardo.
 
Abraço.

 

Pois é, venho agora para agradecer a sua dica de comprar o case, eu fiz isso hoje, comprei o case e já coloquei o hd nele e liguei no meu notebook, porém o hd ta limpinho, não tem nada de arquivo, agora vou tentar a dica do Cézar Platz para ver se consigo algo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuva Professional, GetDataBack e DiskDigger. Como o amigo falou, adquira um case que vai ajudar.

Existem esses tres programas, se bem entendi, o HD já foi formatado e quer recuperar os dados, é isso mesmo?

Não tente instalar nada deste HD que quer recuperar os dados, pois pode sobrescrever e perde-los definitivamente.

tinha dito que o hd tava limpo e ainda está mesmo, comprei o case e baixei o recuva para recuperar dados, na verificação profunda vai levar 9 dias pra terminar e irei recuperar apenas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Eu tenho um problema similar. Hum HD Externo Samsung M21T. Do nada ele começou a travar, não gravava e não lia arquivos contidos nele. De repente ele não era mais reconhecido como uma unidade. Verifiquei no gerenciador de dispositivos, ele estava instalado. Mais no gerenciador de discos ele não era visualizado. As vezes aparecia e travava todo o computador, nem formatar era possível. Agora ele nem é mais reconhecido pelo gerenciador de dispositivos. São esses os sintomas Atuais. Ele é um Samsung M2 1T, usb. Mesmo retirando do case ele não tem conector sata, o conector usb está direto na placa lógica dele. Quando eu o conecto no computador, o disco funciona normal, acende o led azul, pisca e as vezes fica parado sem piscar, mais no pc não aparece que está conectado. Até o ícone de desconectar com segurança não aparece. Vou no gerenciador de dispositivos e ele não está lá e nem no gerenciador de discos. Vocês tem alguma ideia de como posso fazer funcionar novamente? Tenho arquivos de trabalho e backups muito importantes nele, e preciso recuperar. Infelizmente não tenho o equipamento correto para transplantar o disco para outro hd e recuperar os dados. Fico no aguardo de uma possível solução com vocês que já passaram pelo mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...