Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4690 esquentando muito em jogos


kalangofs

Posts recomendados

esse processador e meio quente mesmo pelo o que eu vi em alguns sites  tem compradores q falaram isso, mais o uso dele n era pra estar estão alto, q games você estava jogand, e qual a config do game?tESTE

BF4 por exemplo, tenho uma boa gpu, gtx 970, a configuração no médio ao ultra não muda muito nessa temperatura.

Qual CPU cooler você usa? sua pasta térmica é de qualidade? ou se usa maionese rs (zoa)

Uso o cooler que veio com a intel, e a pasta térmica que veio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF4 por exemplo, tenho uma boa gpu, gtx 970, a configuração no médio ao ultra não muda muito nessa temperatura.

Uso o cooler que veio com a intel, e a pasta térmica que veio também.

Devil's Canyon, como o 4690K e o 4790K, esquentam mesmo..

 

Deve ser uma boa hora pra partir pra um cooler melhor..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho amigo! não era para seu processador nem passar do 60% de uso em jogos... pode dizer qual sua configuração completa?

Isso que eu achei estranho também. I5 4690, MSI Z97 G45, EVGA GTX970, 2x HYPERX FURY 4G, HD WD BLUE 1 TERA, FONTE CX 600

Estranho amigo! não era para seu processador nem passar do 60% de uso em jogos... pode dizer qual sua configuração completa?

Devil's Canyon, como o 4690K e o 4790K, esquentam mesmo..

 

Deve ser uma boa hora pra partir pra um cooler melhor..

Sabe um bom cooler para cpu, que não seja water cooler? Meu processador é apenas o 4690, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...