Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juarez15

Esse pc roda que jogos

Recommended Posts

Sou novo aqui no clube da hardware e nesse negocio de computador.Estou montando um pc a custo e beneficio saiu por volta de  1400 reais 

AS CONFIGURAÇÕES:

Placa de video: r7 260x da powercolor

4gb de memoria RAM

hd de 500gb

fonte onepower de 600w

Processador AMD APU A6 5400K 3.6Ghz Black Edition

Placa-mãe MSI Micro ATX p/ AMD LGA FM2+/FM2 Athlon A68HM-E33 USB 3.0 + SATA 6Gb/s
cooler é um fan zalman

Queria ver se tem algum erro que cometi na hora de montar ex: se a placa mãe aguenta a placa de video !
queria ver se esse pc roda jogos da nova geração tipo bf4,gta 5, entre outros ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

battlefield 2 3 4 gtv no low 

assassins creed

call of duty

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

assassins creed

call of duty

No low por causa do processador... tem um gargalo aí com a r7 260x... essa é uma boa placa e está capada por esse processador... coloca um fx 6300 que roda todos esses jogos em med/high... Battlefield 2 roda até sem placa de vídeo offboard... o bf3 e o bf4 e gta 5 exigem hardware... detalhe que o mínimo sem lag pro bf4 é 6gb de ram... resumindo a nova geração pede um processador com 4 núcleos físicos de bom clock, 6-8 gb de ram e uma boa placa de vídeo (essa r7 260x é boa)...

assassins creed

call of duty

No low por causa do processador... tem um gargalo aí com a r7 260x... essa é uma boa placa e está capada por esse processador... coloca um fx 6300 que roda todos esses jogos em med/high... Battlefield 2 roda até sem placa de vídeo offboard... o bf3 e o bf4 e gta 5 exigem hardware... detalhe que o mínimo sem lag pro bf4 é 6gb de ram... resumindo a nova geração pede um processador com 4 núcleos físicos de bom clock, 6-8 gb de ram e uma boa placa de vídeo (essa r7 260x é boa)...

Compartilhar este post

Link para o post

Show hahah valeu por responder esse processador que tu me falo é muito bom mais é bem caro !

se eu colocar esse

Processador AMD A6 7400K, Black Edition, Cache 1MB, 3.9GHz, FM2

Editado por Juarez15

Compartilhar este post

Link para o post

Show hahah valeu por responder esse processador que tu me falo é muito bom mais é bem caro !

se eu colocar esse

Processador AMD A6 7400K, Black Edition, Cache 1MB, 3.9GHz, FM2

Ele é melhor que o primeiro... já ajuda pois é quad core com dois núclos físicos e dois simulados... só achei que tem pouco cache...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais