Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biblioteca Visual Studio para comunicação USB HID através do PIC


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se alguém já utilizou a biblioteca para a comunicação usb hid contida nesse LINK . Consegui fazer meu programa reconhecer que o dispositivo havia sido conectado, mas na hora que tento mandar um dado para receber a resposta, nada ocorre, alguém já mexeu ou tem alguma ideia de como posso fazer isso? segue abaixo o código que fiz dentro da classe UsbReferenceDevice.cs

public int s_1 = 0;        public bool recebe_data()        {            Form1 form1 = new Form1();                     //Declara buffer de saída            Byte[] outputBuffer = new Byte[31];            //Declara buffer de entrada            Byte[] inputBuffer = new Byte[31];            // Byte 0 deve ser 0 para funcionar com a comunicação            outputBuffer[0] = 0;            // Byte 1 envia o valor que iniciara a contagem.            outputBuffer[1] = 0x61;                        bool success;            success = writeRawReportToDevice(outputBuffer);            if(success)            {                             success = readMultipleReportsFromDevice(ref inputBuffer, 31);                if (!success) return false;                if(inputBuffer[1] == 1)                {                    s_1++;                }                              success = true;            }            return success;}

Estou utilizando um PIC 18F4550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...