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Gabriel Chaves de Arruda

Possível vírus em meu computador.

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Boa tarde, venho aqui com o intuito de receber uma luz kkkkk.

Meu note há algum tempo ficou muito, mas muito lento mesmo!! facebook uma lenda para funcionar, as vezes ele da uma travada e não executa nenhum programa ou não abre pastas durante uns minutos e depois abre tudo de uma vez. Quando eu abro meu navegador (Google Chrome) ele aparece um aviso de anti virus dizendo que a pagina pode estar infectada, sendo que tentei mudar a pagina inicial algumas vezes e não deu certo. Utilizo o Avira pago, por isso achei estranho... Segue o relatório:

Obs: Meu note é da Asus, processador i5 1,7 ghz, 6GB de ram, HD 500GB+24GB (SSD), placa de video 740M Nvidia GeForce e windows 10

ZA-Scan.txt

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Caro Gabriel Chaves de Arruda

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
# Etapa nº 1 #

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.
  • Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

    [*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.



# Etapa nº 2 #

  • Clique duas vezes no adwcleaner.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique em Pesquisar
  • No final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.
  • Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.



# Etapa nº 3 #

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86)ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Abraços :D

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Boa tarde, desculpe-me pela demora, tive uns problemas. Eu passei aquele spybot - search & destroy, ele detectou algumas coisas mas acredito que de baixa relevancia... meu computador ainda continua um pouco lento. Segue os relatórios que você pediu! 

JRT.txt

AdwCleanerC1.txt

FRST.txt

Addition.txt

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Caro Gabriel Chaves de Arruda

 

Não é recomendado ter mais de um AV e AS instalado. Preciso que mantenha um de cada e desinstale (ou desative, caso do Windows Defender) os outros.

 

AV: Avira Antivirus (Disabled - Up to date) {4D041356-F94D-285F-8768-AAE50FA36859}
AV: Windows Defender (Disabled - Up to date) {D68DDC3A-831F-4fae-9E44-DA132C1ACF46}

AS: Avira Antivirus (Disabled - Up to date) {F665F2B2-DF77-27D1-BDD8-9197742422E4}
AS: Windows Defender (Disabled - Up to date) {D68DDC3A-831F-4fae-9E44-DA132C1ACF46}
AS: Spybot - Search and Destroy (Enabled - Up to date) {9BC38DF1-3CCA-732D-A930-C1CA5F20A4B0}

 

Me informe qual ficou.

 

Recomendo: http://www.linhadefensiva.org/2010/09/o-antivirus-a-camisinha-e-o-atrito/

 

>>> Ative o Firewall!

 

Abraços :D

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Boa tarde. Eu desinstalei o spybot e desativei o windows defender, estou apenas utilizando o avira! O firewall está ligado nas opções do anti-virus (Avira) e fui ver no painel de controle está escrito que o firewall do windows está protegendo ativamente.

Algo mais a ser feito? A lentidão persiste :/

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Caro Gabriel Chaves de Arruda

 

Malware não é o único culpado quando se trata de lentidão, pode ser culpa deles ou não!

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua Área de Trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:HKLM-x32\...\Run: [] => [X]HKU\S-1-5-21-3361239562-2013860233-1157577440-1002\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxps://br.yahoo.com/?fr=yset_ie_syc_oracle&type=orcl_hpsetSearchScopes: HKLM -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3361239562-2013860233-1157577440-1002 -> {841555CA-BC57-4287-A03A-E48232CE2A2C} URL = hxxps://br.search.yahoo.com/search?p={searchTerms}&fr=yset_ie_syc_oracle&type=orcl_defaultS3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]C:\ProgramData\WeatherMini.exeC:\Users\Todos os Usuários\WeatherMini.exeC:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\avgnt.exeC:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exeC:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\sqlite3.dllC:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\ytb.exeTask: {0E2CA881-E8F0-4A3E-B797-EF3D170E71D6} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess -> No File <==== ATTENTIONTask: {40B87146-0861-457D-B4BA-BF9D95255245} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Logon-5d -> No File <==== ATTENTIONTask: {4B6EE391-0A74-4CAE-A5D6-F74BEFE78B4E} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Telemetry-4xd -> No File <==== ATTENTIONTask: {6247008A-D778-4F62-A37A-0825FFD40309} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent -> No File <==== ATTENTIONTask: {817E7909-639E-4630-9751-3080E252FF33} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d -> No File <==== ATTENTIONTask: {83C705CF-8AFC-434D-BABF-CF179F59056E} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B -> No File <==== ATTENTIONTask: {91D1A281-F9F3-4869-8BB8-5B99B8701518} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d -> No File <==== ATTENTIONTask: {9F17C115-3745-432D-B88D-4695C17B3ECD} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig -> No File <==== ATTENTIONTask: {B7718370-2F48-47D7-9030-4B1BD94AF677} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d -> No File <==== ATTENTIONTask: {C8FFABE4-2482-4A11-B762-8823ECF09810} - System32\Tasks\lloSYuErUbz98q => C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\lloSYuErUbz98q.exe <==== ATTENTIONC:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\lloSYuErUbz98q.exeTask: {D4D8692B-6519-4684-B9CE-936CDF7F5B9E} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent -> No File <==== ATTENTIONTask: {DA13EABA-9EDB-4F90-AFEA-F4E65A7F5F6F} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d -> No File <==== ATTENTIONTask: C:\WINDOWS\Tasks\lloSYuErUbz98q.job => C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\lloSYuErUbz98q.exe <==== ATTENTIONCMD:ipconfig /flushdnsEmptyTemp:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

 

Abraços :D

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Fix result of Farbar Recovery Scan Tool (x64) Version:05-11-2015

Ran by Gabriel (2015-11-10 03:05:50) Run:1
Running from C:\Users\Gabriel\Desktop
Loaded Profiles: Gabriel (Available Profiles: Gabriel)
Boot Mode: Normal
==============================================
 
fixlist content:
*****************
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
HKU\S-1-5-21-3361239562-2013860233-1157577440-1002\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxps://br.yahoo.com/?fr=yset_ie_syc_oracle&type=orcl_hpset
SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} URL =
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3361239562-2013860233-1157577440-1002 -> {841555CA-BC57-4287-A03A-E48232CE2A2C} URL = hxxps://br.search.yahoo.com/search?p={searchTerms}&fr=yset_ie_syc_oracle&type=orcl_default
S3 wfpcapture; \SystemRoot\System32\drivers\wfpcapture.sys [X]
C:\ProgramData\WeatherMini.exe
C:\Users\Todos os Usuários\WeatherMini.exe
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\avgnt.exe
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\ytb.exe
Task: {0E2CA881-E8F0-4A3E-B797-EF3D170E71D6} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess -> No File <==== ATTENTION
Task: {40B87146-0861-457D-B4BA-BF9D95255245} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Logon-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {4B6EE391-0A74-4CAE-A5D6-F74BEFE78B4E} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Telemetry-4xd -> No File <==== ATTENTION
Task: {6247008A-D778-4F62-A37A-0825FFD40309} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent -> No File <==== ATTENTION
Task: {817E7909-639E-4630-9751-3080E252FF33} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {83C705CF-8AFC-434D-BABF-CF179F59056E} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B -> No File <==== ATTENTION
Task: {91D1A281-F9F3-4869-8BB8-5B99B8701518} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {9F17C115-3745-432D-B88D-4695C17B3ECD} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig -> No File <==== ATTENTION
Task: {B7718370-2F48-47D7-9030-4B1BD94AF677} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: {C8FFABE4-2482-4A11-B762-8823ECF09810} - System32\Tasks\lloSYuErUbz98q => C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\lloSYuErUbz98q.exe <==== ATTENTION
C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\lloSYuErUbz98q.exe
Task: {D4D8692B-6519-4684-B9CE-936CDF7F5B9E} - \Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent -> No File <==== ATTENTION
Task: {DA13EABA-9EDB-4F90-AFEA-F4E65A7F5F6F} - \Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d -> No File <==== ATTENTION
Task: C:\WINDOWS\Tasks\lloSYuErUbz98q.job => C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\lloSYuErUbz98q.exe <==== ATTENTION
CMD:ipconfig /flushdns
EmptyTemp:
*****************
 
Restore point was successfully created.
Processes closed successfully.
HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => value removed successfully
HKU\S-1-5-21-3361239562-2013860233-1157577440-1002\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main\\Start Page => value restored successfully
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value restored successfully
HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => value restored successfully
"HKU\S-1-5-21-3361239562-2013860233-1157577440-1002\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{841555CA-BC57-4287-A03A-E48232CE2A2C}" => key removed successfully
HKCR\CLSID\{841555CA-BC57-4287-A03A-E48232CE2A2C} => key not found. 
wfpcapture => service removed successfully
C:\ProgramData\WeatherMini.exe => moved successfully
"C:\Users\Todos os Usuários\WeatherMini.exe" => not found.
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\avgnt.exe => moved successfully
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\jre-8u65-windows-au.exe => moved successfully
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\sqlite3.dll => moved successfully
C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\ytb.exe => moved successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{0E2CA881-E8F0-4A3E-B797-EF3D170E71D6}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{0E2CA881-E8F0-4A3E-B797-EF3D170E71D6}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\launchtrayprocess" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{40B87146-0861-457D-B4BA-BF9D95255245}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{40B87146-0861-457D-B4BA-BF9D95255245}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Logon-5d" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{4B6EE391-0A74-4CAE-A5D6-F74BEFE78B4E}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{4B6EE391-0A74-4CAE-A5D6-F74BEFE78B4E}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Telemetry-4xd" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{6247008A-D778-4F62-A37A-0825FFD40309}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{6247008A-D778-4F62-A37A-0825FFD40309}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxcontent" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{817E7909-639E-4630-9751-3080E252FF33}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{817E7909-639E-4630-9751-3080E252FF33}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfIdle-5d" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{83C705CF-8AFC-434D-BABF-CF179F59056E}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{83C705CF-8AFC-434D-BABF-CF179F59056E}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\refreshgwxconfig-B" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{91D1A281-F9F3-4869-8BB8-5B99B8701518}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{91D1A281-F9F3-4869-8BB8-5B99B8701518}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\Time-5d" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{9F17C115-3745-432D-B88D-4695C17B3ECD}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{9F17C115-3745-432D-B88D-4695C17B3ECD}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfig" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{B7718370-2F48-47D7-9030-4B1BD94AF677}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{B7718370-2F48-47D7-9030-4B1BD94AF677}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\MachineUnlock-5d" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Logon\{C8FFABE4-2482-4A11-B762-8823ECF09810}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{C8FFABE4-2482-4A11-B762-8823ECF09810}" => key removed successfully
C:\WINDOWS\System32\Tasks\lloSYuErUbz98q => moved successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\lloSYuErUbz98q" => key removed successfully
"C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\lloSYuErUbz98q.exe" => not found.
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{D4D8692B-6519-4684-B9CE-936CDF7F5B9E}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{D4D8692B-6519-4684-B9CE-936CDF7F5B9E}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\gwx\refreshgwxconfigandcontent" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{DA13EABA-9EDB-4F90-AFEA-F4E65A7F5F6F}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{DA13EABA-9EDB-4F90-AFEA-F4E65A7F5F6F}" => key removed successfully
"HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Microsoft\Windows\Setup\GWXTriggers\OutOfSleep-5d" => key removed successfully
C:\WINDOWS\Tasks\lloSYuErUbz98q.job => moved successfully
 
========= ipconfig /flushdns =========
 
 
Configura��o de IP do Windows
 
Libera��o do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.
 
========= End of CMD: =========
 
EmptyTemp: => 987.8 MB temporary data Removed.
 
 
The system needed a reboot.
 
==== End of Fixlog 03:08:22 ====

ai o resultado, nao consegui fazer o upload do log...

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Caro Gabriel Chaves de Arruda

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena.
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log. Utilize o formato .txt para exportar o log.
     
    2mwt7yh.jpg
     
  • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.


NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

 

Abraços :D

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