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Andre Ramires

Notebook Lento

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Boa tarde Pessoal , já agradeço novamente pela paciencia e ajuda.

 

Meu note está muito lento . Não é na hora de ligar nem de carregar os programas, mas a internet quando abro o Mozilla , nossa senhora ele demora pra carregar as paginas, figuras, chega em varios momentos a dizer que não está respondendo.

 

Segue z-scan .

 

Muito obrigado mais uma vez

 

PS : O Disco fica quase todo momento em 100%

 

 

ZA-Scan.txt

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Caro Andre Ramires

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
# Etapa nº 1 #

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.
  • Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

    [*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.



# Etapa nº 2 #

  • Clique duas vezes no adwcleaner.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique em Pesquisar
  • No final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.
  • Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.



# Etapa nº 3 #

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86)ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Abraços :D

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Caro Andre Ramires

 

O FRST deve ser executado da Área de Trabalho (Desktop), no entanto você executou da pasta:

Running from C:\Users\Andre\Downloads

Delete-o daí, baixe um novo para o Desktop, execute o FRST, marque a opção Addition e clique no botão scan. Poste os logs.

Abraços :D

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Caro Andre Ramires

 

# Etapa nº 1 #

 

Amigo, este computador é pessoal ou particular (pertence a uma empresa, firma etc)?

 

# Etapa nº 2 #

 

Você conhece o que segue?

 

ProxyServer: [.DEFAULT] => http=127.0.0.1:51517;https=127.0.0.1:51517
Tcpip\..\Interfaces\{85D60046-8A85-46D1-AB29-FAE40091B18E}: [DhcpNameServer] 172.18.10.10

 

# Etapa nº 3 #

 

Ative o Firewall.

 

Abraços :D

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Bom dia , esse computador eu uso no meu escritorio, mas levo ele embora todos os dias .

 

2#  Desculpe mas eu não entendi 

 

3# firewall ativado ( acho que tinha desativado, por conta do servidor de emails uol que havia solicitado)

 

Obrigado mais uma vez 

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Caro Andre Ramires

 

# Etapa nº 1 #

 

Creio que de acordo com sua resposta, não deve conhecer este proxy.

 

Abra seu navegador e digite o endereço: https://127.0.0.1:5151

 

Se aparecer/baixar algo, por favor, me envie. ;)

 

# Etapa nº 2 #

 

ATENÇÃO: Salve o conteúdo abaixo (fixlist.txt) em UNICODE.

Veja como aqui.

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua Área de Trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:CMD: bitsadmin /util /setieproxy localsystem NO_PROXY RESETProxyEnable: [.DEFAULT] => Proxy is enabled.ProxyServer: [.DEFAULT] => http=127.0.0.1:51517;https=127.0.0.1:51517Tcpip\..\Interfaces\{85D60046-8A85-46D1-AB29-FAE40091B18E}: [DhcpNameServer] 172.18.10.10FF NetworkProxy: "type", 4Winlogon\Notify\igfxcui: igfxdev.dll [X]ShellIconOverlayIdentifiers: [ SkyDrive1] -> {F241C880-6982-4CE5-8CF7-7085BA96DA5A} =>  No FileShellIconOverlayIdentifiers: [ SkyDrive2] -> {A0396A93-DC06-4AEF-BEE9-95FFCCAEF20E} =>  No FileShellIconOverlayIdentifiers: [ SkyDrive3] -> {BBACC218-34EA-4666-9D7A-C78F2274A524} =>  No FileShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ SkyDrive1] -> {F241C880-6982-4CE5-8CF7-7085BA96DA5A} =>  No FileShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ SkyDrive2] -> {A0396A93-DC06-4AEF-BEE9-95FFCCAEF20E} =>  No FileShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ SkyDrive3] -> {BBACC218-34EA-4666-9D7A-C78F2274A524} =>  No FileCHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restriction <======= ATTENTIONHKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxp://www.Dounty.com/hp7/?pr=trudns&id=mshp_ot&v=1_0HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxp://www.google.comHKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = hxxp://www.Dounty.com/hp7/results.php?pr=trudns&id=mshp_ot&v=1_0&ent=ch&q=HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page =HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = hxxp://www.Dounty.com/hp7/HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL =HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = www.google.comHKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = www.google.comHKU\S-1-5-21-1986064220-520877584-3337160164-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxps://wwws1.volkswagen.com.br/suprimentos/homeNet2000.aspSearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {BB82DE59-BC4C-4172-9AC4-73315F71CFFE} URL =SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =FF SearchPlugin: C:\Program Files (x86)\mozilla firefox\browser\searchplugins\Dounty.xml [2014-09-05]S3 IntcAzAudAddService; \SystemRoot\system32\drivers\RTKVHD64.sys [X]Task: {C2ED5192-BB95-46D1-9C5E-C8064F6ACFCB} - \94A46359-5537-4201-BEFD-1EC63DFD0943 -> No File <==== ATTENTIONAlternateDataStreams: C:\ProgramData\Temp:B755D674AlternateDataStreams: C:\Users\Public\DRM:احتضانAlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\Temp:B755D674RemoveProxy:CMD: bitsadmin /reset /allusersCMD:ipconfig /flushdnsEmptyTemp:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

 

Abraços :D

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Caro Andre Ramires

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena.
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log. Utilize o formato .txt para exportar o log.
     
    2mwt7yh.jpg
     
  • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.


NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

 

Abraços :D

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Amigo, você me passou os logs errados, veja:

 

Ran by Andre (administrator) on ANDRE_RAMIRES (03-11-2015 16:31:45)
Running from C:\Users\Andre\Downloads

 

O anterior a este foi:

 

Ran by Andre (administrator) on ANDRE_RAMIRES (06-11-2015 08:43:13)
Running from C:\Users\Andre\Desktop

 

Tente localiza-lo aí... deve estar no Desktop, atente para a data! ;)

 

Aguardo.

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