Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mauricio Novaes Lima

Problema de Memória na placa de Vídeo ?

Recommended Posts

Boa tarde Galera, estou com esse Dilema e não sei mais o que fazer, pois estou sem grana no momento. Vai o que eu fiz e o que foi feito até agora.

Montei um CPU do Zero,Placa de Video Radeon R7 260x,Fonte de 450 W reais.  HD 1 Tera Seagate, Memória ram 4G HyperX, Placa Mãe GigaByte, Core I3 4160 3,60ghz. Com essa configuração o CPU tava travando desde o inicio ou dava tela azul. Quando o jogo pede muito do CPU ele trava muito rápido, coisa de 5 a 15 minutos jogando, com a mensagem o driver de Vídeo parou e se recuperou com sucesso. Como no Metal Gear 5 the phantom pain. Depois de 1 ano tentando descobrir o que era e após 2 técnicos, Aparentemente descobriram o Defeito, placa de Video.

Driver de Video parou de funcionar e se recuperou com sucesso. Esse é o maldito problema que persiste. Não sou tão leigo na internet e sei fuçar, fiz de todo, atualizei drivers, não fiz na bios mas pedi pra um técnico fazer, msconfig, formatei umas 3 vzs ja. Só não fiz overclock, pois pelo que andei lendo não é recomendado. Mas como Devo prosseguir agora ? Eu tentei entrar em Contato com a AMD pelo site deles, tentativa mais que frustada, não consegui por email e por telefone eu não consigo pois estou sem fixo em casa. Alguem sabe se essa minha configuração é boa se a fonte é suficiente ou algo do genero ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo da sua placa mãe?

Que modelo de fonte você utiliza?

Compartilhar este post

Link para o post

modelo da fonte por gentileza, mas pra essa configuração eu iria de fonte 550w pra cima... não que essa sua não dê conta.. mas é bom uma folga... quase sempre problemas assim são de fonte... e você também não disse seu sistema operacional.. qual é e de quantos bits..

Compartilhar este post

Link para o post