Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fone de ouvido sem fio


Posts recomendados

Eae galera, eu faço academia e queria comprar um fone de ouvido para ouvir músicas do meu interesse. Queria comprar aqueles fones que aceitam cartão de memória pra não ficar levando celular, etc pra academia.

Eu achei dois que me interessaram mas não encontrei nada a respeito deles, gostaria de opinião de vocês e quem sabe de alguma indicação. Os fones são esses:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693923360-fone-de-ouvido-headphone-bluetooh-microsd-fm-mp3-tm002-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683719817-fone-de-ouvido-headphone-bluetooth-sem-fio-sd-card-mp3-usb-_JM

 

Não quero gastar muito com esse fone, no máximo R$ 100,00 mas no máximo mesmo (quase chorando kkk).

Queria no estilo: supra-aural e circumaural 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não conheço muito sobre fones.. porém eu já tive o preto e vermelho e te aviso que sua orelha vai doer na academia, fora que exercícios você nao vai conseguir encostar a cabeça... eu de você ia na primeira opção o branco que é mais confortável e isola melhor o som.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não conheço muito sobre fones.. porém eu já tive o preto e vermelho e te aviso que sua orelha vai doer na academia, fora que exercícios você nao vai conseguir encostar a cabeça... eu de você ia na primeira opção o branco que é mais confortável e isola melhor o som.. 

 

Eae Jean, valeu pela resposta. Esse é meu medo, já tive alguns fones de pc mesmo e com alguns minha orelha doía, ***** que sensação chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Jean, valeu pela resposta. Esse é meu medo, já tive alguns fones de pc mesmo e com alguns minha orelha doía, ***** que sensação chata.

 

sim.. no meu caso eu comprei um igual o preto e vermelho da Nokia.. original mesmo. paguei 160 reais..depois de 30 minutos na orelha começa a doer já.. e na academia na hora de fazer supino num dá pra encostar a cabeça.. e na hora de fazer puxador costa ele fica pegando rsrs.. é tenso.. vai com o branco que é melhor fones que passam por cima da cabeça mesmo..

 

atualmente eu tenho um SHB 9100 que é ótimo e o som parece com meu mini system de 850W quando tá no ouvido rsrs.. paguei 300 reais mas foram bem gastos viu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. no meu caso eu comprei um igual o preto e vermelho da Nokia.. original mesmo. paguei 160 reais..depois de 30 minutos na orelha começa a doer já.. e na academia na hora de fazer supino num dá pra encostar a cabeça.. e na hora de fazer puxador costa ele fica pegando rsrs.. é tenso.. vai com o branco que é melhor fones que passam por cima da cabeça mesmo..

 

Cara, você falou e só agora fui reparar que o fone não passa por cima da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente eu tenho um SHB 9100 que é ótimo e o som parece com meu mini system de 850W quando tá no ouvido rsrs.. paguei 300 reais mas foram bem gastos viu.. 


Cara, você falou e só agora fui reparar que o fone não passa por cima da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkk

***** kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente eu tenho um SHB 9100 que é ótimo e o som parece com meu mini system de 850W quando tá no ouvido rsrs.. paguei 300 reais mas foram bem gastos viu.. 

***** kkkkkkkkkk

 

E esse ai é somente bluetooth? Não tem entrada pra cartão de memória?

O intuito é ficar com menor coisas possíveis no bolso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse ai é somente bluetooth? Não tem entrada pra cartão de memória?

O intuito é ficar com menor coisas possíveis no bolso kkk

esse no caso é só bluetooth... eu não queria com entrada de cartão rsrs.. mas só citei ele porque tenho e é ótimo.. qualidade de som extraordinária e bateria dura umas 10 a 12 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse no caso é só bluetooth... eu não queria com entrada de cartão rsrs.. mas só citei ele porque tenho e é ótimo.. qualidade de som extraordinária e bateria dura umas 10 a 12 horas...

 

Sim, eu vi uma galera falando bem dele.

Dando uma vasculhada na net eu vi esse aqui:

http://www.multisom.com.br/produto/fone-de-ouvido-dotcell-com-headset-dc-f200-preto-com-entrada-para-cartao-de-memoria-e-radio-fm-5800

 

Mas parece meio "robusto" demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...