Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diagnóstico Automático em loop ao iniciar windows 8.1


Posts recomendados

Ao ligar o notebook ficou tela preta com o mouse sem carregar mais, tiver que forçar o desligamento. Ao ligar novamente o computador apareceu diagnóstico automático, e daqui tem opções para tenta recuperar o windows mas tudo volta ao diagnóstico automático sem deixar eu acessar o computador em si para uso. O que descobri num backup é que corrompeu os arquivos windows/system32/config (pasta), users/(meu nome de usuário)/appdata/local/packages/AC/microsoft/windowsstore/cache/0 e windows/system32/config (pasta), users/(meu nome de usuário)/appdata/local/packages/localstate/cache/0. Também tem um arquivo que gerou de relatório (vou postar depois) no caminho system32/logfiles/srt/srttrail.txt. As únicas opções que consigo fazer algo é restaurar o computador e uma de tentar reparar o S.O. mas eu n tenho o disco do S.O. (só se baixar para tentar).

 

Minha dúvida é qual seria a possível causa e qual é a melhor solução, porque isso já é a 2º vez que me acontece.

 

Computador: Sony Vaio SVS15125CBB win8 atualizado para o 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...