Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron i15-5548-B20 Intel Core i7 8GB


Alex Blank

Posts recomendados

Olá pessoal estou querendo comprar um notebook com um desempenho "bom" na faixa dos R$ 3.000,00 e andei olhando este modelo da Dell, o que vocês acham dele? E teria outro melhor nesta faixa de preço? Outras marcas? O uso dele seria para programar e jogos. Abraço


Notebook Dell Inspiron i15-5548-B20 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB SSD 8GB Tela LED 15,6" Windows 8.1 - Prata Marca Dell Processador Intel Core i7 (5ª geração) Modelo Processador 5500U Barramento 5 GT/s Cache 4 MB Chipset Chipset integrado ao processador Memória RAM 8GB Placa Mãe Chipset integrado ao processador HD 1TB SSD 8GB Blu-ray Não Conexão HDMI Sim Webcam Integrada Sim Slot para cartão de memória Sim Leitor biométrico Não Drives Sem Drive Óptico Tamanho da tela 15.6" Fax Modem Não Rede RJ45 ¿ 10/100 Ethernet Som On-Board Wireless Sim Bluetooth Sim Vídeo AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3 Teclado Padrão ABNT com Teclado Numérico Mouse Touchpad eletrostático Sistema Operacional Windows 8.1 programas inclusos Mcafee Trial Cor Prata Alimentação (tipo de bateria) 43 WHr, 3 Células Conexões Cartão de Memória (SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro) / HDMI 1.4a / 2 x USB 3.0 / 1 x USB 2.0 / 1 RJ-45

 

Link do produto: http://www.submarino.com.br/produto/123055651/notebook-dell-inspiron-i15-5548-b20-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-8gb-ssd-led-15-6-windows-8.1?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03#productdetails

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive vários amigos com um notebook dell, todos eles tiveram o mesmo problema, o computador novo ainda queima, te recomendo comprar de outra marca como acer, tenho um acer de uns 4 ou 5 anos e até hoje sem problema nenhum, geralmente tem umas boas placas de vídeo, como A NVIDIA 820m, 840m ou a 960m 

te recomendo esse PC

 

http://br-store.acer.com/store/index.php/aspire-e5-573g-58b7-notebook.html

 

Se quiser mais opções veja na aba dos notebooks aspire E, São os melhores na minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu recomendo Dell( diferente do rapaz de cima hehe) cara, uso dell a 7 anos quase 8, um inspiron 1545 4gb de ram e dual core, o note está em perfeito estado ate hoje, o problema é o inverter da tela que queimou, por causa de maus tratos meu mesmo hehe, coisa que nos de hoje em dia não se tem tanto problema. Acabamento então nem se fala. eu acho show de bola. Dar manutenção em dell chega a ser um prazer hehe. Acer também é uma boa marca, mas eu recebo vários com problemas de BGA em placa, que é solda fria, um problema hoje que não tem muito jeito, é lixo, porém é outra marca que posso te recomendar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...