Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida de Energia de um Estabilizador


Posts recomendados

Sou novo, pesquisei bastante sobre o assunto e não consegui chegar a uma conclusão, trabalho em uma loja de informatica como TI, e temos alguns estabilizadores (sei que se deve evitar, mas enfim.), um dia chego um cliente dizendo que logo apos coloca um dos estabilizadores o computador não ligou, testei e vi que a fonte e o cooler do processador estavam queimados, estranhei que isso aconteceu logo após ter trocado pelo nosso estabilizador, então medi a saída e estava soltando 140V, medi um do mesmo lote e também estava saindo 140V, e de uma outra marca estava marcando 123, logo imaginei que fosse o Estabilizador com problema, testei todos do mesmo lote, todos estavam saindo 140V, menos um, que era de lote diferente, então devolveu todos e hoje veio um novo lote, porém, saindo 140V de novo, pesquisei e descobri que o maximo permitido é de 127V, e outros dizem que até 140V é normal;

 

Ja não sei mais e gostaria do argumento de alguém com mais experiencia no assunto, ja testei  minha tomada, sai 127V;

 

Se puderem me ajudar, Agradeço, se estou postando no lugar errado, me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...