Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Henrique Fernandes

Saida de Energia de um Estabilizador

Recommended Posts

Sou novo, pesquisei bastante sobre o assunto e não consegui chegar a uma conclusão, trabalho em uma loja de informatica como TI, e temos alguns estabilizadores (sei que se deve evitar, mas enfim.), um dia chego um cliente dizendo que logo apos coloca um dos estabilizadores o computador não ligou, testei e vi que a fonte e o cooler do processador estavam queimados, estranhei que isso aconteceu logo após ter trocado pelo nosso estabilizador, então medi a saída e estava soltando 140V, medi um do mesmo lote e também estava saindo 140V, e de uma outra marca estava marcando 123, logo imaginei que fosse o Estabilizador com problema, testei todos do mesmo lote, todos estavam saindo 140V, menos um, que era de lote diferente, então devolveu todos e hoje veio um novo lote, porém, saindo 140V de novo, pesquisei e descobri que o maximo permitido é de 127V, e outros dizem que até 140V é normal;

Ja não sei mais e gostaria do argumento de alguém com mais experiencia no assunto, ja testei  minha tomada, sai 127V;

Se puderem me ajudar, Agradeço, se estou postando no lugar errado, me desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais