Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Point Blank


endgame

Posts recomendados

E aí galera, beleza?

 

Bom, estou tendo um problema com o meu Windows 10, no qual o mesmo não abre o jogo corretamente. O jogo é o Point Blank, da OnGame.

Abro o launcher, faço atualizações, e clico em jogar, mas a tela fica completamente preta e so aparece a área de login, quando aperto CTRL+ALT+DEL.

Porém, não consigo digitar nada, nem logar, somente mesmo fecha-lo.

 

Tentei substituir a pasta do Diretc-X 11, pela do Direct-X 12, que tem na pasta System32 do Windows 10.

 

Vi no site do Point Blank:

Tentei apensar excluir a pasta "HShield", que fica dentro da pasta do Game. C:\ongame\pointblank, logo apos isso, fiz uma verificação no launcher onde o mesmo baixou novamente a pasta, mas não resolveu.

 

Vi vários tutoriais e mesmo assim ainda nada. Gostei muito do Windows 10 e não estou conseguindo jogar, porém não quero sair deste S.O, pois me agrada muito, além de muito rápido e mesmo com seus problemas.

 

Quero saber se vocês conhecem ou sabem alguma outra forma que eu possa arrumar isso!?

Obrigado a Todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...