Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
endgame

[Problema]- Point Blank

Recommended Posts

E aí galera, beleza?

Bom, estou tendo um problema com o meu Windows 10, no qual o mesmo não abre o jogo corretamente. O jogo é o Point Blank, da OnGame.

Abro o launcher, faço atualizações, e clico em jogar, mas a tela fica completamente preta e so aparece a área de login, quando aperto CTRL+ALT+DEL.

Porém, não consigo digitar nada, nem logar, somente mesmo fecha-lo.

Tentei substituir a pasta do Diretc-X 11, pela do Direct-X 12, que tem na pasta System32 do Windows 10.

Vi no site do Point Blank:

Tentei apensar excluir a pasta "HShield", que fica dentro da pasta do Game. C:\ongame\pointblank, logo apos isso, fiz uma verificação no launcher onde o mesmo baixou novamente a pasta, mas não resolveu.

Vi vários tutoriais e mesmo assim ainda nada. Gostei muito do Windows 10 e não estou conseguindo jogar, porém não quero sair deste S.O, pois me agrada muito, além de muito rápido e mesmo com seus problemas.

Quero saber se vocês conhecem ou sabem alguma outra forma que eu possa arrumar isso!?

Obrigado a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o windows 10 ainda esta com muitos bugs, eu recomendaria voltar para o windows 8.1 ou seven SP1.

Espero te-lo ajudado! ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais