Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel frontal para criar uma mesa-gabinete


Posts recomendados

Bem pessoal, eu resolvi fazer uma "mesa gabinete". É uma mesa com a parte de cima em vidro, deixando os componentes entre o vidro e uma chapa de madeira.

O problema que eu tenho agora é que preciso de um painel frontal, desses de gabinete.

Algo desse tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695597753-painel-frontal-usb30-sata-6-usb-20-leitor-de-carto-_JM

Só que esse acima não possui botão de power/reset, além de ter muitas coisas que eu não preciso.

Os que eu preciso são: 2 usb 2.0, 2 usb 3.0, botão de power e reset, saída de áudio e entrada de audio (fone e microfone) e entrada para SD (opcional).

Aproveitando, alguém sabe onde eu consigo aquelas grades que ficam nas saídas pci-express? Precisaria de uma com 9 saídas.

Além de um controlador de fans (que, diga-se de passagem, precisa controlar umas 15~20 fans (eita tornado)).

 

Grato

Marcelo  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...