Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leo01

Instalação Do 2003

Posts recomendados

e aí galera, eu estava tentando instalar o windows 2003 e não aceita o commando instalar, nem instal , nem setup, eu tive que instalar o "me" e depois passar o 2003 por cima, ahhh e tentei dAR O BOOT pelo cd e também não funcionou, porque acontece isso????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara já tem um tópico falando sobre isso. Mais deixa eu falar de novo.

Cara, para você instalar o win2003 sem precisar instalar outro sistema e instalando pelo Ms-DOS, você precisa dar boot pelo disquete e escolher a opção para reconhecer o driver de CD-ROM, feito isso você vai até a unidade do seu cd-rom e entre no diretório i386 e em seguida digite winnt e tecle "enter" ou seja:

cd i386

winnt e tecle "enter"

OBS: Não se preocupe esse procedimento de instalação pode durar em torno de 1h, na hora q estiver copiando os arquivos pro seu HD, tem uma hora q da uma pausa e parece q o PC travou, não se preocupe deixar rolar q demora um pouco mesmo, Mais uma coisa já testei 3 cd´s de instalação do Win2003 e os 3 deram o mesmo problema e o seu pode dar também, durante a cópia dos arquivos pro seu HD, costuma dar 4 erros, mas é só você ignorar e continuar sem problema.

Se você conseguir poste aqui algo.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

n'ao cara valeu pela dica mesmo, eu já tinha instalado do jeito que falei ali atrás, mas vou anota porque daqui a uns 3 meses a infeliz da minha irm'a vai conseguir lotar isso aqui de virus e vou ter qwue formatar de novo.....n'ao h[a anti virus que aguenta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...