Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Configuração PC Gamer


Posts recomendados

Querro montar um PC Gamer Barato, na base de 2.000,00 R$  + ou -

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv1-fx-4300-r7-260x-oc-4gb-hd-500gb-430w-megaware-lk-black-box

Eu achei essa configuração boa, mais nâo tem como fazer nenhuma alteração, como a propria empresa ja disse. A placa mãe e fraca, so roda memoria de 1333Mhz, eu quero uma que rode pelo menos a 1600Mhz.

 

A configuração deve ter os seguintes itens:

Processador

Placa mãe

Memoria Ram

Placa de Video

Disco Rigido

Fonte

Gabinete

 

Eu vou jogar os seguintes jogos:

mechwarrior online

need for speed hot pursuit

world of warships

Titanfall

 

Se a configuração do pc da pikachu que eu mostrei, for suficiente pra rodar esses jogos, eu optarei por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm....

  1. Pentium G3250. No futuro você pode trocar por um i5, ao contrário desse seu FX, que vai ficar capado para sempre.
  2. E, claro, uma placa mãe adequada.
  3. 8gb de RAM. Lembrando que para esse tipo de PC gamer, a frequência é irrelevante. 1333mhz terá o mesmo desempenho de 1600.
  4. HD de 1tb, com o dobro de espaço (e preço menor).
  5. R7 260x
  6. Pegue uma CX 430w no lugar dessa EVGA Branca, que não é muito boa...
  7. Gabinete de sua preferência.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv1-fx-4300-r7-260x-oc-4gb-hd-500gb-430w-megaware-lk-black-box

 

Essa configuração e suficiente para os seguintes jogos. Claro com 8Gb de ram.

mechwarrior online

need for speed hot pursuit

world of warships

Titanfall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv1-fx-4300-r7-260x-oc-4gb-hd-500gb-430w-megaware-lk-black-box

 

Essa configuração e suficiente para os seguintes jogos. Claro com 8Gb de ram.

mechwarrior online

need for speed hot pursuit

world of warships

Titanfall

Se puder, faça o esforço de juntar uns 150~200 R$ a mais para pegar a config acima. Não só você fica com um processador superior, também fica com uma placa mãe decente, opção de expansão, mais espaço no HD, e uma fonte de qualidade.

 

EDIT: Ah, e uma outra opção de memória, se te passar confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então por favor de uma olhada no site aqui e me fale qual a melhor opção pra mim. lembrando do custo baixo

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer?dir=asc&order=price

Já falei, é aquela config que eu montei para você. A Pichau usa peças mais caras que os links que eu postei, e a fonte, em particular, eles usam uma de baixa qualidade. Faltaria só mesmo definir o gabinete, mas de resto, é só clicar e comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, é aquela config que eu montei para você. A Pichau usa peças mais caras que os links que eu postei, e a fonte, em particular, eles usam uma de baixa qualidade. Faltaria só mesmo definir o gabinete, mas de resto, é só clicar e comprar

so mais uma pergunta, qual a diferença da configuração que você montou com essa aqui?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv3-fx-4300-r7-370-2gb-4gb-hd-500gb-430w-megaware-lk-black-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa r7 é da 3° geração enquanto a outra e da segunda mais tem pouca diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e com grafico excelente

obrigado

que configuração e essa??

 

PC/PROCESSADOR I7 5960X 3.0Ghz 20MB CACHE 8-CORE 16-THREADS, WATERCOOLER CORSAIR H110i HYDRA EXTREME INTEL, MEMÓRIA DOMINATOR PLATINUM SERIES 8X4 GB DDR4 3300MHZ(32GB DDR4 3300Mhz)2 X R9 295x2 8GB GDDR5 1024 bits(CrossFireX)(GPU CLOCK: 1018Mhz, EFFECTIVE CLOCK 1250Mhz), SSD 840 EVO 500GB, FONTE CORSAIR 1500W AX 1500i, ASUS RAMPAGE V EXTREME LGA-2011-V3, HD PADRÃOZINHO 500GB, Gabinete Gamer Tt Chaser A71 Lcs Black Vp40031w2n Thermaltak\PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado

que configuração e essa??

 

PC/PROCESSADOR I7 5960X 3.0Ghz 20MB CACHE 8-CORE 16-THREADS, WATERCOOLER CORSAIR H110i HYDRA EXTREME INTEL, MEMÓRIA DOMINATOR PLATINUM SERIES 8X4 GB DDR4 3300MHZ(32GB DDR4 3300Mhz)2 X R9 295x2 8GB GDDR5 1024 bits(CrossFireX)(GPU CLOCK: 1018Mhz, EFFECTIVE CLOCK 1250Mhz), SSD 840 EVO 500GB, FONTE CORSAIR 1500W AX 1500i, ASUS RAMPAGE V EXTREME LGA-2011-V3, HD PADRÃOZINHO 500GB, Gabinete Gamer Tt Chaser A71 Lcs Black Vp40031w2n Thermaltak\PC

essa e a minha porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vi o link ja falo uma coisa memoria de alta frequencia n tem ganho quase nenhum tipo comparando uma de 1600 uma de 1866 uma de 2133 n da ganho nenhum 

o que muda e o preço

a placa de video nesse caso e embutida no processador mais e meio fraca por isso n vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem prob

mais pelo amor de Deus n monte um pc q nem esse meu eu montei esse pra n ter q mudar nada por um bom tempo eu tenho certeza q ficaria muito caro aqui no brasil

ainda mais com o preço do dolar

pode deixar, não tenho dinheiro pra montar um pc como esse. mais se eu tivesse com certeza montaria sim, porque deve rodar qualquer coisa, no ultra, e com 100fps. deve ser lindo jogar nun pc desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar, não tenho dinheiro pra montar um pc como esse. mais se eu tivesse com certeza montaria sim, porque deve rodar qualquer coisa, no ultra, e com 100fps. deve ser lindo jogar nun pc desse

se eu tivesse poelo menos mais tempo de aproveitar kkkkk, eu comecei agr a gravar muitos videos em 4k e 8k(renderizar no caso) no saony vegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse poelo menos mais tempo de aproveitar kkkkk, eu comecei agr a gravar muitos videos em 4k e 8k(renderizar no caso) no saony vegas

ta certo, deixa eu ocupar seu tempo mais um pouco, tem como você entrar no site do pikachu e da uma olhada la pra mim, e me dizer algumas opções viáveis de pc que você recomendaria 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e minha primeira opção pra ser sincero com você.

e se eu tivesse um pouco a mais pra gastar, qual seria outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...