Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um Pc Gamer


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Eu venho aqui pedir a opinião de vocês sobre como devo proceder nesse caso, eu comprei um pc no walmart a um ano atras (me achando o bom pc montado), paguei 1098,00 nessa época não sabia nada sobre informatica, então achei que estava fazendo bom negocio, com as seguintes configurações:

Core i5-3340 +  memoria de 4gb não sei quantos mhz + HD1Tb (eu sei que tem SATA caso necessário posso confirmar qual), é o drive de dvd, acho que as principais peças que podem ser usadas são essas, é o gabinete  se for possível caso contrario compraria outro. 

 

A minha dúvida estou afim de montar um pc para jogar os jogos atuais, e gostaria de saber se posso reutilizar essas peças do antigo para o novo, é quais peças seriam necessárias para tal proeza. Estou querendo gastar R$ 1500,00 com up no máximo R$ 2000,00.
 

Desde já agradeço pela atenção de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site Kabum:

 

Placa-mãe ASUS H61M-A/BR 249,90

HyperX Fury 4GB 1866MHz DDR3 158,02

Fonte Corsair CX-430W 239,90

Placa de Video Galax Geforce GTX 960 949,90

Gabinete Cougar Archon Midi Tower 199,90

 

Total: 1.796,72

 

O processador, HD e as memórias você pode reaproveitar nesta configuração tranquila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo ,trocar a fonte q nos pcs montados é genérica,segundo aumentar pra 8gb de memória ,ou você compra mais um pente de 4gb ou compra dois de 4gb ddr 3 1600mhz, não compre de 1866mhz pois o controlador de memória desse processador trabalha com 1600mhz ou seja é desperdicio de dinheiro. Depois uma boa placa de video ,isso já é um começo , digo começo porque você poderia colocar um ssd etc.Mas neste caso já passaria do valor q você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...