Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Eu venho aqui pedir a opinião de vocês sobre como devo proceder nesse caso, eu comprei um pc no walmart a um ano atras (me achando o bom pc montado), paguei 1098,00 nessa época não sabia nada sobre informatica, então achei que estava fazendo bom negocio, com as seguintes configurações:

Core i5-3340 +  memoria de 4gb não sei quantos mhz + HD1Tb (eu sei que tem SATA caso necessário posso confirmar qual), é o drive de dvd, acho que as principais peças que podem ser usadas são essas, é o gabinete  se for possível caso contrario compraria outro. 

A minha dúvida estou afim de montar um pc para jogar os jogos atuais, e gostaria de saber se posso reutilizar essas peças do antigo para o novo, é quais peças seriam necessárias para tal proeza. Estou querendo gastar R$ 1500,00 com up no máximo R$ 2000,00.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer manter essa config?

se sim

coloque uma R7 260x ou uma GTX da serie 600

coloque mais 4gb

e uma fonte se for o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Site Kabum:

Placa-mãe ASUS H61M-A/BR 249,90

HyperX Fury 4GB 1866MHz DDR3 158,02

Fonte Corsair CX-430W 239,90

Placa de Video Galax Geforce GTX 960 949,90

Gabinete Cougar Archon Midi Tower 199,90

Total: 1.796,72

O processador, HD e as memórias você pode reaproveitar nesta configuração tranquila...

Editado por Sr. Coxinha

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo ,trocar a fonte q nos pcs montados é genérica,segundo aumentar pra 8gb de memória ,ou você compra mais um pente de 4gb ou compra dois de 4gb ddr 3 1600mhz, não compre de 1866mhz pois o controlador de memória desse processador trabalha com 1600mhz ou seja é desperdicio de dinheiro. Depois uma boa placa de video ,isso já é um começo , digo começo porque você poderia colocar um ssd etc.Mas neste caso já passaria do valor q você falou.

Editado por JJMMS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais