Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
evonir

Driver de video incompativel com windows 10

Recommended Posts

Estou com um dilema, meu windows 7 ja não esta mais se atualizando, o 10 esta me notificando para baixa-lo mas quando verifico me vem o aviso de que a NVIDIA não é compativel como mostra a imagem que anexei. Tentei atualizar o driver de video, baixou um novo fiz todo processo mas quando ferifico se atualizou,  continua o mesmo driver antigo, resumindo meu pc não atualiza mais o 7 e não esta apto para o 10.

Minha duvida é: preciso tentar mais atualizar este driver para poder instalar o 10 ou tenho que aguardar? 

post-743724-0-09510800-1446136870_thumb.

post-743724-0-18194100-1446136887_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chipset é BEEEEEEEEEEM antigo. Tenho o mesmo chipset na  minha ASRock N68 VS3 UCC, mas a diferença é que tenho uma placa de video offboard.

Toda e qualquer linha de placas de video DirectX 9 e 10 atingiram EOL (Fim da Vida) em 2014 e não vão receber mais atualizações da NVIDIA, isso inclui as séries 6000,7000,8000,9000,100,200,300, e alguns modelos da série 400.

Tem uma enjambração que talvez dê certo, mas dizem que é como dar tiro no escuro: as vezes funciuona, as vezes não https://forums.geforce.com/default/topic/861875/to-all-owners-of-geforce-6000-7000-make-this-pinned-or-something-/?offset=3#4624269

Mas o mais provavel é que você tenha que comprar uma placa de video NOVA, afinal não estamos mais em 2006 :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais