Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoBuenosAiresMattos

HD interno escreve mas não instala S.O

Recommended Posts

Galera, a uns 2 meses atrás eu fui ligar meu notebook que estava em dual boot com Windows 10 e Ubuntu 15. Eu tentei ligar pelo Windows 10 e estava travando. Reiniciei e tentei de novo, aí ele ficou na tela de inicialização infinita. Eu tentei entrar pelo Ubuntu e funcionou normal, mas eu não conseguia acessar a partição do Windows. Estava com uma mensagem de que o Windows estava hibernando. Eu reiniciei novamente pelo Windows e apareceu uma tela do grub:

grub rescue>

Aí fu*** com tudo.

•Eu segui tutoriais para tentar abrir um S.O é não deu.

•Eu iniciei o Ubuntu por um Live CD e tentei montar o hd interno e não deu.

•Eu tentei instalar o Windows e não consegui formatar o hd.

•Mesma coisa com o Ubuntu.

•EU SEGUI MILHARES DE TUTORIAIS NA INTERNET E NENHUM DE RESULTADO

Aí já comecei a desesperar e preparar o bolso, mas não tinha dinheiro.

Então peguei meu hd externo e instalei o Ubuntu nele, pois não dá para instalar o Windows em uma unidade USB (Explico sobre o WinUsb logo).

Eu comecei a usar o PC assim, já que preciso dele, mas o hd externo desconecta sozinho e apesar de eu não gostar do Windows eu preciso dele.

Descobri um programa chamado WinUsb que instala o Windows em um pendrive ou hd externo, mas eu comecei a fazer um trabalho no Ubuntu e não posso perde-lo.

De repente aparece uma unidade de 500GB no Ubuntu. Era o meu HD. E ESTAVA GRAVANDO ARQUIVOS.

Achei que tiludo estava resolvido, consegui formatar ele é comecei a instalar o Windows, pós preciso mais dele e já tinha o Ubuntu no hd externo.

Ele copia os arquivos, mas para em certa parte da instalação.

Mesma coisa ao tentar instalar o Ubuntu.

Quando parou a instalação do Windows eu tentei ligar pelo hd interno e disse que faltava bootmgr.

O Ubuntu para na parte de criar a partição que da o Boot.

Agora eu acho que o hd está com badblocks e a trilha zero está danificada.

•Eu tentei reparar badblocks com o Ubuntu mas em 48 horas ele carregou 12 porcento.

•Eu sei que tem vários programas do Windows que faz isso, mas não posso tirar o hd e colocar em outro PC (Tenho outro PC, mas ele é bem ruim e ele é fixo, preciso de um notebook).

Alguém me da uma LUZ. Nem fu***** que eu vou levar para consertar e eles me darem uma facada. E eu também não tenho dinheiro para outro hd.

PORQUE ESTÁ VIDA É TÃO CRUEL COMIGO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais