Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mavisameca

Duvida Comodo Internet Segurity Premium

Recommended Posts

Fala galera,beleza?sou novo aqui no fórum e queria me desculpar caso eu tenha postado no lugar errado rs.E o seguinte,recentemente eu instalei o Comodo Internet Segurity no meu note,ate ai tudo bem,mas quando eu abro certos programas como Google Chrome,Chomodo(O proprio navegador do antivirus),League of legends (Jogo),ele acusa como intrusões bloqueadas,isso e por falta de configuração ou e normal ou pode ate ser um virus?outra perguntinha,esse antivírus realmente e bom?eu instalei ele pelo fato de ter um bom firewall(pelo o que eu pesquisei) se vocês tiverem sugestões de algum melhor,estou aberto a ideias,obrigado desde já. [Anexo com foto do problema]

post-786522-0-68969100-1446143270_thumb.

Editado por mavisameca
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também uso há anos essa suíte gratuita.

Você ajustou para o modo "proactive security" ?

O antivírus não é muito bom mas as outras proteções que tem compensam.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Firewall neste formato (software) ele é o melhor e isto de intrusão é a maneira que o programa trata certas requisições na rede ou realização de alguma tarefa "suspeita" e não quer dizer que é vírus nem que invadiram seu PC, são precauções e medidas que o software toma para a proteção do computador/rede/internet/SO.

Eu uso apenas o Firewall e ele de fato protege, se estes bloqueios não afetam o funcionamento do programa pode ficar em paz..

Editado por Evertonbts

Compartilhar este post

Link para o post

Na imagem o que da a entender que o COMODO realizou um bloqueio no Google Chrome para acessar o Explorer.exe para realizar uma ação, isso é uma forma de proteger a máquina pois um malware pode acessar o explorer realizar uma ação sem que seja detectado pois usa um processo legitimo para realizar a ação desta forma o COMODO bloqueia pois pode ser uma ação suspeita, é mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais