Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Vedelago

Windows 7 não inicia após atualização.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com um problema no meu computador.

Aconteceram alguns problemas com ele e tive de formatar.

Porém qua do eu formato ele funciona perfeitamente, só que após algum tempo de uso, em torno de 1 semana mais ou menos, ele instala uma atualização de segurança e quando vou reiniciar ele não da boot.

Não da boot por modo normal nem por modo de segurança, não consigo fazer restauração de sistema e a única opção é formatar.

Só que o mais engraçado é que se eu pego esse HD que não liga no meu PC e coloco ele em outro PC e defino ele como master, ele liga e funciona tudo certinho e começa justamente finalizabdo a atualização do sistema.

Já tive e fazer este processo de formatação umas 4 vezes e nada.

Sempre que chegoa nessa bendita atualização ele trava e só formatando pra resolver.

Meu PC tem uma placa mãe P5GC-MX e este outro computador que eu ligo ele normalmente a placa mãe é uma P5KPL-AM.

Não creio que seja a problema no HD nem no SO pois senão ele também não ligaria no outro computador.

Alguem tem alguma luz pra iluminar meu caminho, sinceramente não sei o que fazer.

Obrigado a todos !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais