Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha excel (Gráficos e pág. de resultados)


Posts recomendados

Boa tarde!

Preciso da ajuda de vocês, aqui onde eu trabalho, os alunos estão preenchendo um formulário de avaliação pelo Google Formulários, os resultados saem em uma planilha onde eu preciso organizar os resultados, queria criar uma nova planilha no mesmo documento com os resultados de todas as perguntas, que no caso seriam apenas um gráfico simples (pode ser pizza ou colunas), com a pergunta dentro da caixa do gráfico.

Estes resultados vão ser impressos e mostrados aos professores. Por isso preciso que todos os gráficos fiquem agrupados (não da pra deixar uma página por pergunta com o gráfico, e copiar e colar o gráfico em uma nova planilha é muito complicado, pois tenho vários outros formulários pra fazer o mesmo, até formatar tudo, deixar todas as caixas de tamanho igual e alinhados da muito trabalho).

 

Desculpem o texto, tentei ser o mais claro possível. Vou anexar uma planilha com as respostas geradas pelo Formulário do Google, nela tem o que eu estava tentando fazer para terem uma ideia do que estou falando. (A planilha "Respostas" foi a que tentei fazer, as outras foram geradas ao clicar em Gráficos Recomendados).

 

Agradeço desde já! :D

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DOCENTE 2015-2(respostas).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...