Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
neyvaldosoares T

CFTV - Acesso remoto externamente

Recommended Posts

Olá pessoal, vocês podem me ajudar? Estou tentando acessar as imagens do DVR Greatek de modelo GTK-DVR16A de qualquer lugar com qualquer internet. Eu configurei aqui tudo ok. Estou usando um roteador D-Link-DIR610 e a internet que uso é de provedor via Rádio. Sincronizei o DVR no DDNS da Dlink (dlinkddns.com) e consigo acessar o dvr pela rede interna. Mas, externamente não consigo acessar de jeito nenhum.

post-772955-0-01880300-1446149901_thumb.

post-772955-0-36246200-1446149905_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o provedor é via rádio, talvez necessite que o provedor libere a porta para você.

Já trabalhou com outras configurações que necessitem de portas liberadas e funcionou?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o provedor é via rádio, talvez necessite que o provedor libere a porta para você.

Já trabalhou com outras configurações que necessitem de portas liberadas e funcionou?

Ae peço para o provedor  para ele liberar as portas do ip do dlinkddns ?

Concetei também o dvr no link do ddns

no dvr, tá lá as configurações

DDNS Publico : Ativado

Servidor: dyndns

Host: ztcftv.dlinkddns.com

Usario: **

Senha: ********

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que liberar a porta do DVR, na imagem parece ser 13267 pois aparece o IP:13267.

Se o redirecionamento estiver funcional, o acesso seria seuddns:123267

Editado por dwatashi

Compartilhar este post

Link para o post

So adicionando ao topico. a dica que eu lhe dou e alterar as portas padroes do DVR... igual essa que você esta usando (1234567) mude isso para uma porta menos visada :D ...

algo como 5566,8899... que seja fácil de decorar tambem...

Com isso; como o nosso colega DWATASHI.. com a numercao das portas em mas. peca para o seu provedor redireciona-las para voce (no caso o seu ip do router/nano deles)

Normalmente esta  nas configuraçoes de rede do seu DVR, algo como "porta web, porta gatinho, porta movel".... e bem simple, nada complexo de mais

que vai funcionar que eu uma maravilha..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais