Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

gtx 970 recomendo gigabyte , asus , evga , galax , zotac

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Michaloski

Eu iria de GTX 970. Pelo menos eu acho melhor que essa R9 280x.  SE fosse para custo beneficio recomendaria o contrário.

Lembrando que esta é minha opinião, outros podem discordar ou concordar :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Michaloski Quer mais fps vá de Gtx 970, sem dúvidas. Comparando as duas gpus em 4K com mais de 1 monitor a Gtx 970 continua sendo superior também.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma comparação sem equidade, a R9 280X não é a concorrente da GTX 970 e sabendo que são produtos inseridos em nichos diferentes é óbvio que a R9 280X sai em desvantagem.

A concorrente direta da GTX 970 é a R9 390, placa que alcança o mesmo rendimento para além da rival da Nvidia, um debate sobre equivalência se dá com 2 modelos semelhantes, a comparação que foi proposta é descabida e injusta.

GTX 970 vs R9 390

Crysis 3

n64wnt.jpg

Benchmark Resolução 4K

GTX 970 vs R9 390

The Witcher 3, Battlefield 4, Crysis 3, Assassin's Creed Unity, Far Cry 4, Ryse: Son of Rome, Shadow of Mordor, Tomb Raider

2rnbme1.jpg

Conclusão

Quando analisado apenas a performance de ambas a R9 390 é capaz de se igualar a concorrente e ter uma leve vantagem na maioria dos jogos testados, as duas placas são ótimas opções de compra tendo vantagens e desvantagens de acordo com determinadas características, entre elas consumo de energia, dissipação térmica, rendimento bruto, potencial de overclock etc.   

A R9 390 com melhor custo benefício está valendo R$ 1997,41 na Kabum, é um pouco mais cara que a GTX 970 mas oferece o dobro de memória de vídeo já que possui 8GB de VRAM.

http://www.kabum.com.br/produto/64892/placa-de-video-vga-sapphire-r9-390-8gb-nitro-tri-x-oc-ddr5-11244-00-20g/?tag=R9%20390

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 970. Mas se eu pudesse eu teria comprado a R9 390 porque çapoha tem VRAM pra krai e que fique avisado, essa VRAM vai ***** nois tudo aí ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos,gostaria de saber qual dessas duas placas vai me dar mais fps nos jogos:

R9 280X 3GB Vapor-X

GeForce gtx 970 4gb ddr5

Ps.Como já dito quero fps não custo-benefício

Grato

Depende do resto do seu PC..

Sendo o seu PC, bom o bastante pra suportar uma placa dessas, é o que o resto do pessoal falou: GTX 970 >>> R9 280X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais