Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Charlesaml2

Montando um PC para jogar LOL( principalmente)

Recommended Posts

Boa noite/tarde/dia , gostaria da ajuda de vocês, se possivel, para montar um pc dedicado a jogar ( principalmente League of Legendes e CS GO ).Tenho em minhas mãos o valor de R$3000,00. Desde já agradeço a todos os envolvidos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Processador I5 4460 3.2 GHz

- 1x Kingston HyperX Fury Black 8GB 1600MHz DD3

- Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH LGA 1150

- 1 HD Western Digital Caviar Blue 1TB 7200RPM 64MB SATA III

- Placa de vídeo GTX 960 4GB (Gigabyte, MSI, EVGA ou qualquer outra que te agrade) / AMD Radeon R9 280X > Procure por placas de vídeo OC ou SSC.

- Fonte Corsair CX-500W 80 Plus Bronze

- Gabinete Zalman Z3 Plus Black Mid Tower Preto ou qualquer outro que te agrade. Recomendo esse, pois eu o adquiri e gostei muito dele, já vem com 4 fans pré instalados.

Acredito que com 3k você conseguirá adquirir essa configuração, basta pesquisar os preços agora.

Com essa configuração você conseguirá jogar qualquer jogo atual no high/ultra, valerá muito a pena, mesmo que as vezes passe um pouco dos 3k.

Se não puder troque para uma GTX 960 2GB ou até uma R7 260x.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais