Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Santana Santos

Vale a pena trocar um PS4 por essas 2 CPU?

Recommended Posts

AMD A6 ATI Radeon 6530D Placa mãe F1A55-M LE (ASUS) 8GB RAM 500HD Fonte real 500w

AMD A10 6800k 8 GB MEMORIA (HyperX/Kingston) PLACA DE VIDEO ATI R9 270X - 2GB FONTE REAL SMART M650W 500 HD

Lembrando que os 2 são usados tanto as 2 CPU quanto o PS4 e que quero um PC Gamer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pera deixa eu ve se entendi você vendeu o ps4 e que compra uma dessas 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

ja verificou se nao tem defeito e apos trocar lhe recomendaria vender o 1 e trocar a fonte do 2 por uma 500w pcyes corsair ou evga . so que em alguns jogos a 2 pode ter um gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

ja verificou se nao tem defeito e apos trocar lhe recomendaria vender o 1 e trocar a fonte do 2 por uma 500w pcyes corsair ou evga . so que em alguns jogos a 2 pode ter um gargalo

Não tem defeito nada pelo que ele falou

Mais pelo que voce falou acho melhor esperar mais um tempo e ver se consigo dinheiro e compro um com orçamento que tenho aqui mesmo saindo bem mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

@,a placa de vídeo R9 270X com o A10-6800K,já é um bom começo.

Só o A10-6800K sozinho já roda alguns jogos,mas tem que saber se a placa mãe e as memórias são boas.No caso do 6800K as memórias tem que ser pelo menos de 1866mhz,para ele rodar legal.E tem que ser 2 pentes;um só não fica bom.

A não ser que use com a placa de vídeo,aí muda o uso da memória e um pente só fica legal.

O que voce tem que ver é:

1- se o cara comprou na loja e tem nota fiscal.

2- há quanto tempo ele comprou ? Mais de 1 ano? 

3- vai precisar de uma fonte de 500W mesmo,a corsair Cx500 é uma boa.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais