Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor Hugo Bonato Ladislau

RESOLVIDO Queda de fps com a gtx 960 4gb

Recommended Posts

Ola , venho tendo problemas com queda de fps , desde que comprei meu monitor full hd de 24 polegadas .

Desde então nao importa em qual jogo estou , muitas vezes os frames cai , e eu nao sei bem como resolver , pois a placa deveria aguentar a resoluçao em hd . 

Alguem saberia qual é o problema , e como posso resolvelo ?

Configuração do meu Computador

d7253aed80.pnge87b1d8ef7.png

ce73ea1155.pngaccb52716a.png

c06851b90c.pngee157c75a5.png

68cec35722.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais jogos e qual o resto do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara , bf3 , league of legends , darksouls 2 , qualquer  jogo que eu rodar a 1920 x 1080 ou 1600x 900 , o fps começa cair .
E como assim qual o resto do meu pc , coloquei as informaçoes ae , a unica coisa que nao coloquei é que eu uso win 10 , que tenho 1 tera de hd, e  que meu monitor é da benq 24 polegadas

Editado por Vitor Hugo Bonato Ladislau

Compartilhar este post

Link para o post

Que fonte você usa? Isso não mostra no CPU-Z...

O Windows 10 você atualizou ou instalou do zero? Até te diria pra voltar ao sistema anterior, caso tenha atualizado.. O Win 10 não tá legal com drivers..

Compartilhar este post

Link para o post

Po então eu instalei do 0 , eu tentei usar um win7 , mas sofro problemas com ele , pois quando o instalo , eu nao consigo baixar nada , todo download minha taxa vai caindo até chegar em 0 e nao baixar mais , 

Fonte Xigmatek Calibre 600W XCP-A600 80PLUS

Compartilhar este post

Link para o post

Sua fonte não é lá essas coisas.. Mas, não seria ela o problema.. Eu acho...

Faça um teste com o MSI Afterburner.. E veja esse vídeo

Veja uso de CPU, GPU, RAM e as temperaturas da placa de vídeo e do processador.. No vídeo, mostra como fazer isso, durante seus jogos.. Tire umas prints e poste aqui..

Vai dar pra ter uma ideia melhor de como seu PC se comporta..

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca , Muito obrigado por ter tu te me passado esse programa , ja vi qual era o problema . 

O problema tava no cooler do meu processador que estava desligado , Tinha um cabo da fonte entre as ventoinha  impedindo que trabalhasse . Mds que perigo . 12194119_907783539313958_880348250_o.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temperatura era minha outra hipótese.. Nessa temperatura, deveria ser normal seu PC desligar, por super-aquecimento da CPU.. 100ºC é demais pra processador..

Voltou ao normal??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Volto sim , agora to jogando tranquilo fps nao dropa mais . 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais