Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores Dell e HP vs Tempo de Resposta Alto


Posts recomendados

Eu vejo muita gente falando desses monitores dizendo que são ótimos e feitos com bom material... Porém eu fui checar os monitores e notei que a maioria, se não todos tem tempo de resposta maior que 6 ms. Alguns tem 14 e até 20 ms. Como assim? Estou procurando monitores de 5 ms pra baixo de preferência IPS, não gosto de telas TN e VA quase não tem no Brasil. Estou querendo um monitor com as seguintes configurações abaixo, qual vocês me sugerem?

- IPS

- Alto brilho

- Alto contraste, infelizmente o dinâmico não me importa tanto.

- De 23 a 24"

- 5 ms ou menos.

- O máximo de entradas possíveis. Dou preferência para HDMI e DVI. Se tiver mais de uma entrada HDMI melhor.

- Se tiver um áudio bom e estéreo melhor ainda.

- Que não tenha a base molenga e frágil que trema com qualquer movimento na mesa, tipo o LG 23MP65HQ.

Quero um monitor tudo em um, que dê para assistir vídeos, filmes, mexer com imagens e edição, ouvir música, ler e jogar de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor 60Hz pode ter tempo de resposta de até aproximadamente 15ms que não tem diferença. O problema é se for maior que 16ms...

 

Comprei um DELL P2214H que diz ter tempo de resposta 8ms, em comparação com meu antigo 5ms não teve diferença alguma em tempo de resposta como já era esperado. Eu recomendo ele facilmente, é um monitor ótimo tanto para jogos quanto principalmente para filmes/edições. Se couber no orçamento tente pegar a versão U (UltraSharp).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...