Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando.Paes

Ajuda - Firefox e Chrome - Não aguento mais!

Recommended Posts

Bom dia galera!

Estou com um problema que está me tirando do sério. O Firefox e o Chrome estão abrindo algumas abas muito chatas do nada. O do Chrome, acho que os programas que eu usei conseguiu tirar, mais o firefox ainda continua!

Passei os seguintes anti Malware: Kaspersky TDSSKiller, IObit Malware Fighter, o Avira e o Malwarebitys Anti Malware,  e nenhum consegue remover essas m. que estão me irritando!!!

Por favor, me ajudem!

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando.Paes tente resetar o firefox e volta-lo com as configurações iniciais segue link com suporte da Mozilla: https://support.mozilla.org/pt-BR/questions/1020648

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Cara, sempre utilizo o AdwCleaner e sempre resolve aqui com o pessoal.

Tenta usar ele e e se resolve.

http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Há também o Combofix: http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix/

Mas acredito que restaurando o Panda Vermelho irá resolver

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando.Paes

Como o mesmo problema ocorre em navegadores distintos acredito que o problema não está neles.

1°) Instale, atualize e mande rodar o Spyboot Search and Destroy

Sugestões:

Opção 1:

Faça uma restauração do seu sistema e veja se melhora.

Opção 2:

Abra o Prompt de Comando como administrador e digite (usei a unidade "C" mas você muda se sua unidade for outra):

chkdsk c: /f /v /r

Fonte: http://www.baboo.com.br/tutorial/aprenda-a-usar-o-chkdsk/

Opção 3:

Use um CD do Windows e mande reparar instalação.

Opção 4: 

Abra o gerenciador de tarefas e veja se existe algum processo rodando que está consumindo muita memória, rastreie os processos dos quais você não conhece para ver se um deles é o vírus.

Desinstale todos os programas que instalasse nos últimos dias, quando começou os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

no chrome é simples vá ate aqueles três risquinhos no lado superior direito e configurações;

* procure por inicialização veja se na opção "abre uma pagina ou um conjunto de páginas" clique em "configurar paginas" que esta de azul logo na frente e remova as indesejadas

*  procure por pesquisa e veja se esta no google

*reinicie o navegador

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, bom dia! Agradeço à todos que estão postando para me ajudar!! Muito obrigado mesmo! Estou fazendo as dicas, quando acabar posto um feedback aqui!! Porém adianto que usei o AdwCleaner, indicado pelo @alandamatta. Ele achou infecções e corrigiu. Agora, ainda estão abrindo as malditas abas, porém com menos frequencia! Estranho né ?! rsrs.

Vou fazer as outras dicas e posto!

valeu!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é algum addon que foi instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, agradeço à todos que tiraram um tempo para me ajudar! Estranhamente após eu passar o AdwCleaner, indicado pelo @weyderfs, o firefox ainda continuou abrindo uma vez ou outra uma janela; Porém, agora, do nada todos os navegadores estão beleza!!

Bom pessoal, de novo, obrigado!!! Problema sanado!! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, agradeço à todos que tiraram um tempo para me ajudar! Estranhamente após eu passar o AdwCleaner, indicado pelo @weyderfs, o firefox ainda continuou abrindo uma vez ou outra uma janela; Porém, agora, do nada todos os navegadores estão beleza!!

Bom pessoal, de novo, obrigado!!! Problema sanado!! :lol: :lol:

@Fernando.Paes bom dia, que bom que deu certo, só corrigindo foi o @alandamatta que sugeriu o AdwCleaner eu sugeri resetar o Firefox e o Combofix rsrs

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais