Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bloodrapnacional

Caixa Ativa Waldman Livecab 312aqu vs JBL JS 151a ! Iniciante !

Recommended Posts

Boa tarde . Estou iniciando minha caminhada como rapper e gostaria de estar adquirindo uma caixa ativa para ensaio e shows em pequenos ambientes . Gostaria de saber se essas caixas ativas seriam suficiente para iniciar , sendo que utilizarei apenas um microfone Shure SM 58 !!! Não queria gastar muito nesse momento , por isso estou pensando em comprar uma semi nova (Waldman 900,00 e JBL 1.200,00) . Se por acaso vocês puderem me indicar algo com boa qualidade nessa faixa de preço ou menos agradeço . Segue especificações :

 

Caixa Ativa Waldman 12” 300Wrms Livecab 312

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A Livecab 312 AQU ostenta 300W capazes de fazer sua música soar como você nunca ouviu antes.

Amplificadores potentes e drivers de titânio de 1,35" proporcionam sonoridade forte, marcante e cristalina, mesmo nas frequências mais altas.

Seu design robusto e ultra versátil permite a utilização da caixa tanto como monitor de chão (graças ao apoio trapezoidal), como sistema de P.A. (graças ao sistema de encaixe especial para montagem em pedestais).

Crossover de 2 vias, EQ gráfico, preamps de microfones, duas potências, entrada para SD Card e entrada USB (para uso com players e pen drives) com display LCD integrado e sistema de controle de mídia MP3. Tudo isso em um só equipamento, tornando o transporte e instalação do seu sistema de som muito mais rápido e prático.

Basta conectar seu microfone, instrumento ou MP3 player e pronto. A festa já pode começar!

 

CARACTERÍSTICAS

Caixa Ativa de 300 W

ESTRUTURA RÍGIDA E DURAVEL

Sistema de P.A. Profissional de 2 vias

Falante de 12" e drive de titânio de 1,35"

Entrada USB

Impedância 4 ohms, Resposta de Frequência 50Hz-18kHz

Sensibilidade 96dB (+/-2dB), Conexão XLR/TRS 1/4"/RCA

Mic Input Level 250mV, Line Input / Output Level: 250mV.

BIVOLT ( CHAVE SELETORA)

SAIDA XLR BALANCEADA ¼”

Conexão USB/ SD Card (com display LCD integrado e sistema de controle MP3

Entradas LINE: 1 x XLR – RCA
Entradas MIC: 1 x XLR – 1/4”
EQ Gráfico de 5 bandas

 

 

 

 

 

 

 

A JBL Selenium lança a linha de Caixas JS, que oferece a potência já consagrada das Caixas S, aliada à versatilidade de diferentes tamanhos. Antes disponíveis apenas em 12 e 15 polegadas, as novas caixas JS agora contam com as opções em 8 e 10 polegadas. Os modelos JS081A, JS101A, JS121A e JS151A são amplificados e vêm com entrada para MP3, no melhor estilo ?plug and play?. Basta ligá-los na tomada, conectar um pendrive com suas músicas favoritas, apertar o play e fazer a festa.

O modelo JS151A apresenta entrada para microfone, controle de ganho mic e linha independente, além de equalizador cinco bandas.

Caixa Acústica Ativa JBL JS 151 A com USB

Características Gerais
- Modelo: JS 151 A
- Alto-falante: 15''
- Potência: 200 W
- Alimentação: 110/220 V (através de chave seletora)
- Chave: liga/desliga
- Entradas: USB, Mic (P10 e XLR Fêmea), Line (RCA, XLR Fêmea e Macho)
- Saídas: Line (P10 e XLR Macho)
- Controles: Entrada USB com visor (Play, Pause, Stop, Avaça, Retrocede, Contínuo), Mic, Line e Master, Equalização de 5 bandas

 

 

Fico no aguardo . Obrigado .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessas apresentadas, acredito que a JBL seja a mais confiável.

A caixa Aldmen fala ter 300W, mas isso é a potência de pico!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×