Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Desu

Memoria RAM não é totalmente reconhecida

Recommended Posts

Bom pessoal, já faz um tempo que percebo isso e queria saber mais sobre, a minha memoria RAM (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40717&origem=52&gclid=CIfA2rfb6sgCFRAIkQodUJ8G-A), não é totalmente reconhecida no PC, não sei se o problema foi quando eu dei reset na BIOS, mas, já tentei limpar ela com borracha e não mudou nada, queria saber se tem outras coisas que pode solucionar meu problema, obrigado !

post-786640-0-57174000-1446226113_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente seja a memoria compartilhada com a sua placa de video onboard... você usa placa de video ou o video da placa-mãe?

se usa o video onboard, se você for ver, deverá tá compartilhando em media 1gb dessa ram para ela..

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas bios reservam por padrão uma porcentagem da memoriam ram pra memoria de vídeo conforme foi dito acima. Agora o que você tem que fazer e ir na bios e procurar aonde esta a configuração desta area 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais