Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Johnatan Ramos

Macro na seleção.

Recommended Posts

Bom dia amigos, como estão?

Primeiramente me desculpem se estou postando no lugar errado, etc... Ficaria contente em saber e me redimir.

Bem, sou bem leigo em relação a Macros do Excel e preciso de ajuda, talvez vocês consigam me ajudar.

É o seguinte: Eu trabalho com uma planilha onde são incluídas todos os dias cerca de 250 linhas. Nela, eu divido informações da coluna B (vou representar abaixo para um melhor entendimento).

A     B      C     D    E    F...

#    Cob   #      #    #    #....

5

5

8

8

12

12

Bom, o que eu preciso que a macro faça, é separar as informações (separar o 5 do 8 e o 8 do 12) inserindo uma linha. E nessas linhas que serão incluídas eu preciso de um auto-soma nas colunas L, N e P.

Eu consegui executar o Macro para "higienizar" essa planilha, mas quando chegou no dia seguinte e tive de incluir novas linhas, ele tornava para higienizar as linhas anteriormente gravadas na Macro 

Vou anexar um arquivo com modelo e o que eu desejo que seja feito. Só vou retirar as informações pessoais dos clientes aqui da Assessoria. 

Não sei se o que estou pedindo é muito ou mesmo possível, mas como é algo que eu necessito bastante, bom, quase nunca é ruim perguntar. Desde já sou imensamente grato por qualquer tentativa de ajuda que eu possa conseguir!

Um grande abraço!

Pasta2.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta essa.

1. A macro deve ser ativada quando a aba com os seus dados estiver ativa/selecionada.

2. Seus dados precisam começar na linha 2, assumindo portanto que existem cabeçalhos na linha 1.