Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Rogério

vale a pena comprar xbox one?

Recommended Posts

Vale a pena comprar um xone ou dar um up no pc que ate ja discuti aqui no forum obr a todos.

se comprar um xone quero jogar um pes e um forza e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rogério

Para mim a grande vantagem de um console é que eu posso jogar numa boa televisão de 42 pol., não vou ter problemas de bugs ou me preocupar se a VGA vai cair abaixo de 30 fps nos jogos mais pesados

No PC tenho uma variedade maior de jogos, e eu posso usar para fazer outras atividades fora os jogos

Creio que ou o PS4 ou o Xbox-One vão fazer o jogador feliz.

Mas eu acho que esta geração deve melhorar mais não em qualidade, mas em variedade de jogos, tem muito FPS FPS, FPS, FPS e FPS

Editado por Fernando_maluco

Compartilhar este post

Link para o post

ola Matheus Rogério

Depende do tipo de jogador que você é, se você for um jogador casual que joga por diversão seja online ou offline o xbox one vai vir bem a calhar. ele tem jogos exclusivos muito bons e a xbox live que em termo de jogos online é bem melhor do que a psn.

agora se você for um jogador que presa mais para performance sejam gráficas ou online

vai de PC, tem uma variedade enorme de jogos e os modos online você nao vai se decepcionar e ainda se você for jogar um pes ou um fifa você vai ter sempre a opção de colocar um joystick e se divertir pra caramba.

vai de você pesquise os preços dos consoles e de um bom pc gamer e veja onde você se enquadra se compensa pra você ou nao...

outra coisa nao sou caixista tenho xbox one e o ps4, se eu disse que a live é melhor, essa foi só minha opinião. qualquer dos consoles que você comprar ou o pc gamer vão lhe fazer um player feliz...

té mais abraxx

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais