Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para SLI por volta de 650 (cada)


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Pessoal, alguém indica uma placa de vídeo NVidia pra SLI (vou comprar a segunda em alguns meses) por volta de 650 reais?

 

Obrigado!

  1. Não existe uma boa
  2. Você precisaria ter uma mobo adequada (pelo orçamento, duvido que tenha)
  3. Mesma coisa, só que para a fonte.

Por falar nisso, tá ai, passe a sua config completa para eu te dar uma boa alternativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos lá:

- O PC é pra multitarefa, 2 OSs enquanto trabalho, 3 monitores e multimídia. Já estourei o orçamento com isso então tinha essa ideia de uma placa de vídeo agora e outra depois para SLI.

- O que já comprei:

. Fonte 750 bronze Cooler Master

. I5 4590

. 2 SSD 240gb

- O que penso em comprar:

. 32 GB RAM

. MOBO Asus Z97-E

. Placa de vídeo (se conseguir no orçamento)

Tenho a opção de ficar com o vídeo do processador e comprar as 2 placas de vídeo depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Espere os tais meses para juntar o capital e compre apenas uma placa de vídeo mais potente. Esqueça essa ideia de SLI/Crossfire.

 

E pra quê esses 32GB de memória ram? Que tipo de trabalho você faz no PC? 

 

E por que investir em uma placa-mãe Z97? Seu processador é travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere os tais meses para juntar o capital e compre apenas uma placa de vídeo mais potente. Esqueça essa ideia de SLI/Crossfire.

 

E pra quê esses 32GB de memória ram? Que tipo de trabalho você faz no PC? 

 

E por que investir em uma placa-mãe Z97? Seu processador é travado.

 

@Foxwalt @dhante vamos lá:

- No PC vou rodar 2 SOs enquanto estiver trabalhando, com 3 monitores e muita coisa aberta. Minha média hoje são de 14gb de RAM ocupados e quero ter liberdade pra ir bem mais longe.

- A placa Z97 é justamente pra poder fazer SLI depois, não achei uma mobo chipset 1150 sem ser Z97 que me permitirá fazer SLI depois. E na Kabum tem uma Z97-E a R$ 650 no boleto.

- Finalmente, a liberdade de fazer SLI depois é pra jogar com 3D Vision 2.0. Tem gente que não gosta da tecnologia, mas eu tinha no Desktop antigo um óculos da 1a geração e me amarrava (só funcionava bem em jogos escuros, tipo Left4Dead e Batman).

 

Muito provavelmente eu vou ter que esperar um tempo, mas aí já deixo pra comprar monitor e a placa de vídeo junto. Pelo que andei pesquisando o mínimo que ficaria feliz seria uma GeForce 760, só que a mais barata que achei dessa tá R$ 950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Foxwalt @dhante vamos lá:

- No PC vou rodar 2 SOs enquanto estiver trabalhando, com 3 monitores e muita coisa aberta. Minha média hoje são de 14gb de RAM ocupados e quero ter liberdade pra ir bem mais longe.

- A placa Z97 é justamente pra poder fazer SLI depois, não achei uma mobo chipset 1150 sem ser Z97 que me permitirá fazer SLI depois. E na Kabum tem uma Z97-E a R$ 650 no boleto.

- Finalmente, a liberdade de fazer SLI depois é pra jogar com 3D Vision 2.0. Tem gente que não gosta da tecnologia, mas eu tinha no Desktop antigo um óculos da 1a geração e me amarrava (só funcionava bem em jogos escuros, tipo Left4Dead e Batman).

 

Muito provavelmente eu vou ter que esperar um tempo, mas aí já deixo pra comprar monitor e a placa de vídeo junto. Pelo que andei pesquisando o mínimo que ficaria feliz seria uma GeForce 760, só que a mais barata que achei dessa tá R$ 950.

Pois é, economize o dinheiro da placa mãe e pegue uma B85, de +/- 300 R$. Isso deixa você com um orçamento de 950 para a GPU: neste caso, pegue uma Gtx 960 e seja feliz. No futuro, pode pensar em vendê-la e pegar uma 970, ou quem sabe uma GPU Pascal (se já tiver lançado, e por um preço bom).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...