Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Montado por 2k ~ 3.2k


Posts recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite, eu estou querendo montar um pc com o orçamento do título, de preferência um orçamento longe do limite que estipulei a não ser que seja necessário.

 

Os jogos que eu pretendo jogar são : Warframe, Overwatch, ARK, H1Z1, Payday 2, CS GO. Eu curto alguns jogos mais pesados como The Witcher 3 e Metal Gear Solid V, mas não faria questão de jogar com tudo no ultra, a preferência seria mesmo pelos jogos medianos.

 

É mais viável eu montar um pc com as configurações de i3 4170 + b81 + 750 ti ou algo semelhante a i5 4460 + b85 + r9 380?

 

Eu pretendo comprar o pc na Black Friday e a intenção é não precisar dar algum upgrade/comprar pc novo por alguns anos.

 

Ah, e outra dúvida uma fonte de 500w seguraria uma r9 380?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara! beleza?

 

Por esse valor eu indicaria a seguinte configuração:

 

- Processador I5 4460 3.2 GHz

 

- 1x Kingston HyperX Fury Black 8GB 1600MHz DD3

 

- Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH LGA 1150

 

- 1 HD Western Digital Caviar Blue 1TB 7200RPM 64MB SATA III

 

- Placa de vídeo GTX 960 4GB (Gigabyte, MSI, EVGA ou qualquer outra que te agrade) / AMD Radeon R9 280X / r9 380 > Procure por placas de vídeo OC ou SSC (veja os comparativos entre as placas).

 

- Fonte Corsair CX-500W 80 Plus Bronze

 

- Gabinete Zalman Z3 Plus Black Mid Tower Preto ou qualquer outro que te agrade. Recomendo esse, pois eu o adquiri e gostei muito dele, já vem com 4 fans pré instalados.

 

Acredito que com 3k você conseguirá adquirir essa configuração, basta pesquisar os preços agora.

 

Com essa configuração você conseguirá jogar qualquer jogo atual no high/ultra, valerá muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se você pesquisar bastante por preços, com 3.2K você consegue comprar:

 

i5 4440

GA-B85M-D3PH

8GB de memória 1600/1866MHz

GTX 960 2GB

1TB

CX-430w ou CX-500w (dependendo do modelo da GTX 960 que escolher)

Cougar Archon / MX 300

 

Lembrando que talvez na Black Friday os preços estejam mais altos do que atualmente, devido a alta do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pesquisar bastante por preços, com 3.2K você consegue comprar:

 

i5 4440

GA-B85M-D3PH

8GB de memória 1600/1866MHz

GTX 960 2GB

1TB

CX-430w ou CX-500w (dependendo do modelo da GTX 960 que escolher)

Cougar Archon / MX 300

 

Lembrando que talvez na Black Friday os preços estejam mais altos do que atualmente, devido a alta do dólar.

Obrigado galera, mas Gustavo entre uma Gtx 960 e uma r9 380 qual compensa mais? Se estiverem com os preços próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...