Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rai101011

HD novo problema na rede

Recommended Posts

Ola gente tudo bem?,bom eu trabalho em uma pequena empresa em que usamos 3 computadores em rede,porém a rede não foi feita por mim,foi necessário comprar um 

HD de 1 tera para salvar os arquivos em excessos,pois bem eu gostaria de colocar ele na rede e não sei o que fazer pois não tenho permissão

de administrador o que fazer,o espaço divido do HD principal para o sistema operacional

estar cheio gostaria de aumentar o espaço porém não consigo pois a parte segundaria não possibilita divisão pois ela estar compartilhada na rede ou seja não tenho permissão para fazer nada no Hd e o

computador que estou modificando é o administrador e esta dando esse erro,eu tive a ideia de fazer o backup da rede,desfazer e refazer outra rede,porém gostaria de saber como faço esse procedimento. 

Editado por rai101011

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais