Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Até 4Mil s/placa de video


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Consegui um dinheiro com processo e comprei uma GTX 980 Gold edition por ser limitada mais agora que configuração eu compro para ela até 4 mil reais ?

 

Link da placa : http://www.kabum.com.br/produto/64635/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-980-gold-edition-4gb-gddr5-0db-fan-256-bits-serie-limitada-pci-express-3-0-gold20th-gtx980-p-4gd5-gaming/?tag=GTX980

 

Preciso de :

- Processador

- Fonte ?

- Placa Mãe ?

- Monitor 

- Memoria já tenho 8gb DDR3, seria bom comprar mais memoria ?

- HD já tenho

 

Confg anterior

 

- Fx 6300

- R7 260x 

- HD 1TB

- 8GB DDR3 ( 2x4 )

- Fonte 600Wats 80 Plus Bronze

- Placa mãe Asus M5A97 LE R2.0 C/Cross Fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um dinheiro com processo e comprei uma GTX 980 Gold edition por ser limitada mais agora que configuração eu compro para ela até 4 mil reais ?

 

Link da placa : http://www.kabum.com.br/produto/64635/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-980-gold-edition-4gb-gddr5-0db-fan-256-bits-serie-limitada-pci-express-3-0-gold20th-gtx980-p-4gd5-gaming/?tag=GTX980

 

Preciso de :

- Processador

- Fonte ?

- Placa Mãe ?

- Monitor 

- Memoria já tenho 8gb DDR3, seria bom comprar mais memoria ?

- HD já tenho

 

Confg anterior

 

- Fx 6300

- R7 260x 

- HD 1TB

- 8GB DDR3 ( 2x4 )

- Fonte 600Wats 80 Plus Bronze

- Placa mãe Asus M5A97 LE R2.0 C/Cross Fire

Ah... tem como vender essa 980? Com esse dinheiro + 4k, você consegue uma config BEM melhor (com a 980ti).

 

De qualquer maneira, você já tem monitor? Se tiver, qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um monitor TV ( 32'' ) HD 1366x720 mais imagem fica bem ruim e outra TV ( 42'' ) Full hd, acho melhor eu comprar outro monitor 2k talvez, se eu for comprar ma GTX 980 TI não vai dar o mesmo preço dessa gold edition ?

 

Imakuni

Neste caso, compre um monitor novo. Um 1440p / 4k, conforme sua preferência. Não tem sentido usar uma Gtx 980 com uma tv ruinzinha dessas. Faça isso primeiro, e no mês seguinte você pensa em completar o PC, você só vai precisar trocar a placa mãe e processador (e colocar um SSD). Será fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, compre um monitor novo. Um 1440p / 4k, conforme sua preferência. Não tem sentido usar uma Gtx 980 com uma tv ruinzinha dessas. Faça isso primeiro, e no mês seguinte você pensa em completar o PC, você só vai precisar trocar a placa mãe e processador (e colocar um SSD). Será fácil

 

Vai da pra comprar tudo esse mês com o dinheiro a GTX 980 vou vender então já que ela está na caixa e nunca foi usada vai se fácil de vender até porque só tem 800 no mundo e comprar ASUS GTX 980 Ti STRIX Gaming 6 GB 

 

@RS Faria Já tenho ela a poucas semanas mais nunca usei até porque não adianta por um cavalo puxar uma avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@RS Faria @Imakuni Mas qual processador e placa mãe eu compro ?

É isso que a gente disse, neste momento, NÃO COMPRE NADA. Antes de qualquer coisa, compre um monitor que preste. Não adianta comprar processador e placa mãe novos agora, você não tem como fazer uso deles.

 

Primeiro, decida qual monitor comprar. Pegue-o, e junte a uma Gtx 980ti. Depois que conseguir vender sua 980 (boa sorte...), ai você veja quanto diinheiro sobrou e nós te indicaremos algo adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...