Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Consegui um dinheiro com processo e comprei uma GTX 980 Gold edition por ser limitada mais agora que configuração eu compro para ela até 4 mil reais ?

Link da placa : http://www.kabum.com.br/produto/64635/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-980-gold-edition-4gb-gddr5-0db-fan-256-bits-serie-limitada-pci-express-3-0-gold20th-gtx980-p-4gd5-gaming/?tag=GTX980

Preciso de :

- Processador

- Fonte ?

- Placa Mãe ?

- Monitor 

- Memoria já tenho 8gb DDR3, seria bom comprar mais memoria ?

- HD já tenho

Confg anterior

- Fx 6300

- R7 260x 

- HD 1TB

- 8GB DDR3 ( 2x4 )

- Fonte 600Wats 80 Plus Bronze

- Placa mãe Asus M5A97 LE R2.0 C/Cross Fire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui um dinheiro com processo e comprei uma GTX 980 Gold edition por ser limitada mais agora que configuração eu compro para ela até 4 mil reais ?

Link da placa : http://www.kabum.com.br/produto/64635/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-980-gold-edition-4gb-gddr5-0db-fan-256-bits-serie-limitada-pci-express-3-0-gold20th-gtx980-p-4gd5-gaming/?tag=GTX980

Preciso de :

- Processador

- Fonte ?

- Placa Mãe ?

- Monitor 

- Memoria já tenho 8gb DDR3, seria bom comprar mais memoria ?

- HD já tenho

Confg anterior

- Fx 6300

- R7 260x 

- HD 1TB

- 8GB DDR3 ( 2x4 )

- Fonte 600Wats 80 Plus Bronze

- Placa mãe Asus M5A97 LE R2.0 C/Cross Fire

Ah... tem como vender essa 980? Com esse dinheiro + 4k, você consegue uma config BEM melhor (com a 980ti).

De qualquer maneira, você já tem monitor? Se tiver, qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um monitor TV ( 32'' ) HD 1366x720 mais imagem fica bem ruim e outra TV ( 42'' ) Full hd, acho melhor eu comprar outro monitor 2k talvez, se eu for comprar ma GTX 980 TI não vai dar o mesmo preço dessa gold edition ?

Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post

...se eu for comprar ma GTX 980 TI não vai dar o mesmo preço dessa gold edition ?

Sim. E o desempenho da GTX 980 Ti (qualquer uma) seria consideravelmente melhor. 

Essa Gold Edition não compensa. Mesmo.

Editado por Foxwalt

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença da GTX 980 pra GTX 980Ti é sentida..

batman_ao_2560_1440.gif bf4_2560_1440.gif crysis3_2560_1440.gif

https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GTX_980_Ti_STRIX_Gaming/1.html

@Artur Nunes

Você já tem a placa ou só fez o pedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um monitor TV ( 32'' ) HD 1366x720 mais imagem fica bem ruim e outra TV ( 42'' ) Full hd, acho melhor eu comprar outro monitor 2k talvez, se eu for comprar ma GTX 980 TI não vai dar o mesmo preço dessa gold edition ?

Imakuni

Neste caso, compre um monitor novo. Um 1440p / 4k, conforme sua preferência. Não tem sentido usar uma Gtx 980 com uma tv ruinzinha dessas. Faça isso primeiro, e no mês seguinte você pensa em completar o PC, você só vai precisar trocar a placa mãe e processador (e colocar um SSD). Será fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, compre um monitor novo. Um 1440p / 4k, conforme sua preferência. Não tem sentido usar uma Gtx 980 com uma tv ruinzinha dessas. Faça isso primeiro, e no mês seguinte você pensa em completar o PC, você só vai precisar trocar a placa mãe e processador (e colocar um SSD). Será fácil

Vai da pra comprar tudo esse mês com o dinheiro a GTX 980 vou vender então já que ela está na caixa e nunca foi usada vai se fácil de vender até porque só tem 800 no mundo e comprar ASUS GTX 980 Ti STRIX Gaming 6 GB 

@RS Faria Já tenho ela a poucas semanas mais nunca usei até porque não adianta por um cavalo puxar uma avião.

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria @Imakuni Mas qual processador e placa mãe eu compro ?

É isso que a gente disse, neste momento, NÃO COMPRE NADA. Antes de qualquer coisa, compre um monitor que preste. Não adianta comprar processador e placa mãe novos agora, você não tem como fazer uso deles.

Primeiro, decida qual monitor comprar. Pegue-o, e junte a uma Gtx 980ti. Depois que conseguir vender sua 980 (boa sorte...), ai você veja quanto diinheiro sobrou e nós te indicaremos algo adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais